Minha sacola

    A ARTE DE ENCANTAR CLIENTES

    Favoritar
    Ref:
    955480

    Por: R$ 69,90

    Preço a vista: R$ 69,90

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    TRANSFORME O CLIENTE NA MAIOR ESTRELA DA SUA EMPRESA E FAÇA SEU NEGÓCIO PROSPERAR INDEPENDENTEMENTE DO CENÁRIO EXTERNO.


    Muitos micro e pequenos empreendedores percebem que seus negócios não têm um grande diferencial, são mais do mesmo no mercado, mas ainda assim não sabem o que fazer. Há os que julgam que excelência no atendimento é só para empresas grandes, e há aqueles que acreditam que surpreender e encantar o cliente é difícil e custa caro. Contudo, há vários pequenos e médios negócios que são bem-sucedidos mesmo em momentos de crise. Será que existe uma estratégia que qualquer dono de negócio pode adotar?


    Em
    A arte de encantar clientes
    , Erik Penna mostra que é fácil e viável decolar nos negócios, mesmo em mercados cada vez mais competitivos. O autor oferece uma metodologia que foca em transformar o cliente na maior estrela da sua empresa ao implementar o atendimento excepcional como vantagem competitiva do seu negócio. Trata-se de buscar oferecer um atendimento cinco estrelas por meio do método S.T.A.R.S., e assim encantar clientes e decolar nos negócios.


    Neste livro, você aprenderá a:



    S
    elecionar as pessoas certas;


    T
    reinar de maneira assertiva;


    A
    valiar o desempenho da equipe; ?


    R
    econhecer para engajar todo o pessoal;


    S
    urpreender para encantar clientes?.

    Um passo a passo didático e prático para transformar seus clientes em fãs e, assim, tornar a prosperidade no seu negócio uma consequência.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9786555441369
    Subtítulo5 PASSOS PARA ATENDER COM EXCELÊNCIA E IMPULSIONAR OS NEGÓCIOS AUTOR: ERIK PENNA
    Biografia do autorERIK PENNA já apresentou mais de mil palestras em todos os estados do Brasil e também no Uruguai, em Portugal e nos Estados Unidos. Atende clientes como GM, Vivo, Bradesco, Sanofi, Nova Química, Bayer, Unimed, Sebrae, Adidas, Starbucks e Nestlé. Atuou como vendedor, supervisor, gerente de vendas e diretor comercial no varejo e em empresas dos segmentos de alimentos, bebidas, cosméticos e eletrônicos. Possui MBA em Gestão de Pessoas pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e tem especialização em Administração e Marketing, especialização em Gestão Escolar e graduação em Economia. Além disso, possui qualificação internacional junto ao Disney Institute e University of Tampa. Durante sua jornada profissional, já teve textos publicados em diversos veículos como: UOL, G1, Terra, Catho, Gene PME, entre outros. Na TV, participou como especialista nos programas É de Casa, PEGN e Profissão Repórter, todos da TV Globo. Em seu canal no YouTube, Erik possui mais de 1 milhão de visualizações, e no Google, está em 1º lugar no termo “Palestrante em excelência no atendimento”.
    Pré vendaNão
    Peso280g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas192
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2021
    Código Interno955480
    Código de barras9786555441369
    AcabamentoBROCHURA
    AutorPENNA, ERIK
    EditoraGENTE
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar