Minha sacola

    ADVERGAME - A PUBLICIDADE E OS JOGOS DIGITAIS: UM PROCESSO DE CRIAÇÃO

    Favoritar
    Ref:
    822888

    Por: R$ 54,00

    Preço a vista: R$ 54,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Advergame, como o próprio nome diz, aborda a utilização do videogame enquanto instrumento publicitário. O que os videogames são capazes de fazer pela publicidade e propaganda? Quais os meios que levaram os games a se tornarem mais um instrumento para comunicação de produtos de consumo e marcas? Nas páginas deste livro é possível tirar algumas conclusões sobre esses assuntos, além de analisar e estudar referêcias que trazem aos olhos algumas das circunstâncias escondidas nas linguagens de programação dos softwares das mídias digitais. Todo o conteúdo foi pensado para profissionais do marketing – publicitários, estudantes de comunicação, ou mesmo apaixonados pelo assunto – buscarem e encontrarem uma visão diferenciada sobre o mundo dos games. Aperte o play e comece a ler.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788581926629
    SubtítuloA PUBLICIDADE E OS JOGOS DIGITAIS - UM PROCESSO DE CRIAÇAO
    Pré vendaNão
    Peso200g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões21 x 14.8 x 0.2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas99
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2017
    Código Interno822888
    Código de barras9788581926629
    AcabamentoBROCHURA
    AutorLAZARINI, FILIPE BENELI
    EditoraAPPRIS
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar