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    CANAIS DE VENDAS E MARKETING: COMO SELECIONAR E GERENCIAR CANAIS DE VENDAS E MARKETING PARA CRESCER

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    Sinopse

    Os canais de vendas e marketing são o que possibilita que produtos e serviços fabricados ou prestados por milhões de empresas ao redor do mundo encontrem seus clientes e consumidores. Os canais são o meio de acesso ao consumo de tudo que existe disponível para ser comprado e os principais responsáveis pela promoção e consolidação das marcas.



    Nas últimas duas décadas, esse ecossistema que garante o abastecimento de tudo que é necessário e desejado por pessoas e organizações foi impactado sobremaneira pelos avanços tecnológicos e pelas mudanças no comportamento dos consumidores. A busca por compras a qualquer momento e em qualquer lugar elevou as expectativas dos compradores e pressionou as organizações a migrarem para uma abordagem de canal
    omnichannel
    .



    Em

    Canais de Vendas e Marketing

    , Julian Dent e Michael White, duas das maiores autoridades nesse assunto, depuram de forma precisa e completa todas as facetas dessa disciplina para que as empresas sejam capazes de elaborar estratégias e façam a gestão competente dos canais de vendas e marketing de seus negócios.



    Neste livro você vai aprender quais são os canais disponíveis na atualidade e os papéis que eles podem desempenhar na sua estratégia de distribuição de produtos ou serviços, na rentabilidade do seu negócio e na promoção e fortalecimento da sua marca. Ao longo do texto, os autores também apresentam uma série de métricas que ajudarão você a tomar melhores decisões de canal na sua empresa.



    Canais de Vendas e Marketing

    vem preencher uma lacuna, no mercado brasileiro, de livros que abordam esse assunto de maneira profunda, rigorosa e ao mesmo tempo prática. É um livro recomendado especialmente para dirigentes de empresas, gestores de marketing e vendas e estudiosos da área.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9786559283675
    Tradutor para link
    Pré vendaNão
    Biografia do autorMichael White - É gerente-geral da Quadmark para Europa, Oriente Médio e Ásia, focado em estratégia de canais e capacitação de vendas. Com quase 30 anos de experiência, ele é especialista em otimização de distribuição e canais de vendas e marketing em diversos setores e regiões. Entre seus clientes estão Apple, Google e Microsoft. Ele também colabora com o Global Technology Distribution Council. White é formado pela Universidade de Cambridge e membro do Chartered Institute of Marketing.
    Peso520g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 2.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas492
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2024
    Código Interno1081254
    Código de barras9786559283675
    AcabamentoBROCHURA
    AutorWHITE, MICHAEL K. | DENT, JULIAN
    EditoraAUTENTICA BUSINESS
    Sob encomendaNão
    TradutorSERRA, AFONSO CELSO DA CUNHA

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