CANAIS DE VENDAS E MARKETING: COMO SELECIONAR E GERENCIAR CANAIS DE VENDAS E MARKETING PARA CRESCER
Favoritar
De: R$ 0,00Por: R$ 119,80ou X de
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Nas últimas duas décadas, esse ecossistema que garante o abastecimento de tudo que é necessário e desejado por pessoas e organizações foi impactado sobremaneira pelos avanços tecnológicos e pelas mudanças no comportamento dos consumidores. A busca por compras a qualquer momento e em qualquer lugar elevou as expectativas dos compradores e pressionou as organizações a migrarem para uma abordagem de canal
omnichannel
.
Em
Canais de Vendas e Marketing
, Julian Dent e Michael White, duas das maiores autoridades nesse assunto, depuram de forma precisa e completa todas as facetas dessa disciplina para que as empresas sejam capazes de elaborar estratégias e façam a gestão competente dos canais de vendas e marketing de seus negócios.
Neste livro você vai aprender quais são os canais disponíveis na atualidade e os papéis que eles podem desempenhar na sua estratégia de distribuição de produtos ou serviços, na rentabilidade do seu negócio e na promoção e fortalecimento da sua marca. Ao longo do texto, os autores também apresentam uma série de métricas que ajudarão você a tomar melhores decisões de canal na sua empresa.
Canais de Vendas e Marketing
vem preencher uma lacuna, no mercado brasileiro, de livros que abordam esse assunto de maneira profunda, rigorosa e ao mesmo tempo prática. É um livro recomendado especialmente para dirigentes de empresas, gestores de marketing e vendas e estudiosos da área.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9786559283675 |
---|---|
Tradutor para link | SERRA AFONSO CELSO DA CUNHA |
Pré venda | Não |
Biografia do autor | Michael White - É gerente-geral da Quadmark para Europa, Oriente Médio e Ásia, focado em estratégia de canais e capacitação de vendas. Com quase 30 anos de experiência, ele é especialista em otimização de distribuição e canais de vendas e marketing em diversos setores e regiões. Entre seus clientes estão Apple, Google e Microsoft. Ele também colabora com o Global Technology Distribution Council. White é formado pela Universidade de Cambridge e membro do Chartered Institute of Marketing. |
Peso | 520g |
Autor para link | WHITE MICHAEL K.,DENT JULIAN |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 2.5 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 492 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2024 |
Código Interno | 1081254 |
Código de barras | 9786559283675 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | WHITE, MICHAEL K. | DENT, JULIAN |
Editora | AUTENTICA BUSINESS |
Sob encomenda | Não |
Tradutor | SERRA, AFONSO CELSO DA CUNHA |