De: R$ 0,00Por: R$ 49,00ou X de
Preço a vista: R$ 49,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Muitos dos estudos de caso relatados neste livro se referem ao desafio do telejornalismo – seja em rede nacional, seja no ambiente dos noticiários regionais – diante da desinformação desenfreada do ciberespaço. Mas há também discussões clássicas e necessárias sobre os novos fluxos de circulação de conteúdos, sobre credibilidade e confiança, checagem e contexto, além da conformação da “nova TV” com mais entradas ao vivo e menos reportagens de prospecção. Estamos falando de um telejornalismo em mutação, onde os modelos de negócios vão desenhando redações mais enxutas e multifuncionais, às vezes eufemisticamente justificando precarização do trabalho e achatamento salarial. O certo mesmo é que a universidade, cumprindo a sua missão de produzir conhecimento, gerar pensamento crítico e organizar saberes nos oferece mais uma oportunidade de refletir sobre a grandeza do jornalismo em geral, e do telejornalismo em particular, não por acaso eleitos como inimigos de governos e regimes autoritários.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788552402794 |
---|---|
Subtítulo | ESTRATÉGIAS DE DIVULGAÇÃO DE NOTÍCIAS AUDIOVISUAIS DE QUALIDADE |
Pré venda | Não |
Organizador para link | COUTINHO ILUSKA,MELLO EDNA,PEREIRA ARIANE,EMERIM CÁRLIDA |
Peso | 360g |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 21 x 14 x 1.5 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 308 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2022 |
Código Interno | 1010699 |
Código de barras | 9788552402794 |
Acabamento | BROCHURA |
Editora | INSULAR |
Sob encomenda | Sim |
Organizador | COUTINHO, ILUSKA | MELLO, EDNA | PEREIRA, ARIANE | EMERIM, CÁRLIDA |