Minha sacola

    CULTURA DA EXCELÊNCIA EM SERVIÇO

    Favoritar
    Ref:
    1071330

    Por: R$ 68,00

    Preço a vista: R$ 68,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Em Cultura da Excelência em Serviço, Ron Kaufman, reconhecido mundialmente como o maior especialista em atendimento ao cliente e cultura de serviços, leva o leitor em uma jornada para um novo mundo guiado por princípios fundamentais, modelos acionáveis e o passo a passo para a entrega de um excepcional serviço. Após mais de duas décadas ajudando líderes a transformar suas culturas, Kaufman descobriu que, embora não haja duas equipes de sucesso iguais, a arquitetura que elas aplicam para construir uma inspiradora cultura de serviço é a mesma. Por entre insights que alteram perspectivas e estudos de caso, você vai aprender como as empresas de melhor desempenho do mundo mudaram o jogo através do serviço – e como você também pode seguir esse caminho para uma inspiradora transformação.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9786557362761
    Tradutor para link
    SubtítuloCAMINHOS EFETIVOS PARA FASCINAR CLIENTES, COLEGAS E TODAS AS PESSOAS QUE SUA VIDA TOCAR
    Biografia do autor"Ron Kaufman, fundador da UP! Your Service, é considerado o principal líder mundial sobre as melhores práticas globais com relação ao atendimento ao cliente e à construção de culturas de serviço. É colunista na Bloomberg Businessweek e tem sido destaque no The Wall Street Journal, The New York Times e USA Today. Por meio de poderosos insights, frutos do trabalho realizado com clientes pelo mundo afora em toda a sua ampla área de atuação, há mais de duas décadas Ron é uma inspiração para líderes e gestores, com seu discurso vigoroso, de conteúdo vibrante, e com seus workshops interativos e impactantes. Foi avaliado como um dos 25 melhores palestrantes mundiais segundo a matéria “Top 25, Who’s Hot Speakers”, da Speaker Magazine. Entre seus muitos clientes destacamse várias agências governamentais e corporações multinacionais, como Nokia Siemens, Singapore Airlines, Johnson & Johnson, Federal Express, Microsoft, ExxonMobil, Xerox e o aeroporto Changi. Kaufman é um apaixonado pelo compromisso em tornar mais edificante o espírito de serviço pelo mundo todo."
    Pré vendaNão
    Peso680g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1.8
    Amostra de conteúdo | Metabookshttps://api.metabooks.com/api/v1/asset/mmo/file/6403a4a1175d47cea697ddb933db1ea3?access_token=b44a17d6-3135-458b-b486-f2fbb39c12c5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas344
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2023
    Código Interno1071330
    Código de barras9786557362761
    AcabamentoBROCHURA
    AutorKAUFMAN, RON
    EditoraCULTRIX
    Sob encomendaNão
    TradutorMOLINA, MARIO

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar