CUSTOMER EXPERIENCE: COMO ALAVANCAR O CRESCIMENTO E RENTABILIDADE DO SEU NEGÓCIO COLOCANDO A EXPERIÊ
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Sinopse
Customer Experience
(CX)? Experiência do cliente é uma nova abordagem estratégica para colocar o cliente em primeiro lugar por meio da gestão de cada etapa de sua jornada. Proporcionar uma experiência diferenciada aos clientes é ser capaz de identificar e de remover atritos do processo de compra, adequar a proposta de valor a cada segmento, comunicar-se com cada persona usando a linguagem e os canais mais adequados, elaborar campanhas e atividades de marketing engajadoras e converter leads em defensores da marca.
Em
Customer Experience
, Martin Newman e Malcolm McDonald apresentam mais de 100 medidas práticas para levar a experiência do cliente a outro patamar, ilustrando cada uma delas com estudos de caso e entrevistas com profissionais de empresas e marcas líderes de mercado. São dezenas de dicas que você pode começar a implementar no curto prazo para acelerar a atração, a conversão e a retenção de clientes no seu negócio.
O autor Newman propõe ainda o conceito de
customer mix
, uma releitura do mix de marketing rumo à centralidade no cliente. Por meio dos 6Ws – quem compra (Who), por que (Why), o quê (What), onde (Where), quando (When), o que vem a seguir (What´s next) –, é proposto um novo modelo de elaboração da estratégia de marketing, mais adequado ao atual cenário de mudanças disruptivas e competição intensiva.
Customer Experience
é um guia que te ajudará a identificar a qualidade da experiência que você proporciona aos seus clientes, quais medidas práticas podem ser adotadas imediatamente para melhorá-la e como liderar esse processo de mudança organizacional integrando os vários departamentos e áreas da sua organização em uma frente única, com o objetivo de colocar o cliente em primeiro lugar e, com isso, alcançar taxas de crescimento e rentabilidade superiores.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9786559282555 |
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Pré venda | Não |
Biografia do autor | Martin Newman tem mais de 35 anos de experiência em funções de marketing digital, CEO e presidente, trabalhando com marcas importantes como Harrods, Burberry, Pentland Brands e Intersport. Radicado no Reino Unido, atua como presidente e conselheiro diretorial para várias marcas conhecidas, e é fundador do The Customer First Group e do Customer Service Action. Líder renomado, foi nomeado pela Retail Week como uma das 50 pessoas mais poderosas do varejo online por cinco anos consecutivos. |
Peso | 320g |
Autor para link | MCDONALD MALCOLM,BREGALDA MAÍRA MEYER,NEWMAN MARTIN,DE MORAES MARCELO AMARAL |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 1.2 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 384 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2023 |
Código Interno | 1030278 |
Código de barras | 9786559282555 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | MCDONALD, MALCOLM | BREGALDA, MAÍRA MEYER | NEWMAN, MARTIN | DE MORAES, MARCELO AMARAL |
Editora | AUTENTICA BUSINESS |
Sob encomenda | Não |