CUSTOMER SUCCESS: COMO AS EMPRESAS INOVADORAS DESCOBRIRAM QUE A MELHOR FORMA DE AUMENTAR A RECEITA É
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Sinopse
Se essas e outras dúvidas lhe ocorreram, você precisa ler Customer Success para descobrir que, muito além de um neologismo, trata-se de uma nova estratégia para lidar com os modelos de negócios baseados em serviços em vez de produtos, em uso ao invés de propriedade. Seja qual for o segmento em que atua, direta ou indiretamente, você será impactado por esse fenômeno.
Customer success tem a ver com a geração de receita através da criação de drivers de retenção ativa de clientes, de redução do churn, e estratégias de upselling para maximizar o valor do cliente ao longo do seu ciclo de vida, o LTV (Lifetime Value). Customer Success vai muito além da satisfação dos clientes. É saber que a sobrevivência da sua empresa depende do sucesso do negócio do seu cliente, e a partir daí adequar estruturas e processos para crescer de forma rentável e contínua.
Customer Success: como as empresas inovadoras descobriram que a melhor forma de aumentar a receita é garantir o sucesso dos clientes, vai ajudá-lo a:
* Compreender o contexto que levou ao início do movimento de customer success
* Construir uma estratégia de customer success comprovada pelas empresas mais competitivas do mundo
* Implementar um plano de ação para estruturar a função customer success em sua empresa
Os clientes querem produtos que os ajudem a alcançar seus próprios resultados. Ao assegurar que seus clientes obtenham valor com seus produtos ou serviços, você está protegendo as receitas recorrentes e criando um cliente para toda a vida. Customer Success mostra como dar início à revolução centrada no cliente e a mantê-la no longo prazo.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788551302798 |
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Tradutor para link | SERRA AFONSO CELSO DA CUNHA |
Pré venda | Não |
Biografia do autor | Dan Steinman é um reconhecido especialista e líder no campo de customer success. Foi um dos responsáveis pela criação da Customer Success University, uma plataforma de certificação online para aqueles que procuram desenvolver habilidades na carreira de customer success. |
Peso | 478g |
Autor para link | MURPHY LINCOLN,MEHTA NICK,STEINMAN DAN |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 1.3 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 272 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2017 |
Código Interno | 824509 |
Código de barras | 9788551302798 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | MURPHY, LINCOLN | MEHTA, NICK | STEINMAN, DAN |
Editora | AUTENTICA BUSINESS |
Sob encomenda | Não |
Tradutor | SERRA, AFONSO CELSO DA CUNHA |