Minha sacola

    saldao-autentica-ed

    acao-livros-desconto-autentica

    CUSTOMER SUCCESS: COMO AS EMPRESAS INOVADORAS DESCOBRIRAM QUE A MELHOR FORMA DE AUMENTAR A RECEITA É

    Favoritar
    Ref:
    824509

    Por: R$ 89,80

    Preço a vista: R$ 89,80

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    De onde virá a receita do seu negócio no futuro? Sua empresa ainda é daquelas que têm que “matar um leão por dia” para fechar o mês? Já ouviu falar em receita recorrente? Acha que customer success é assunto para empresas de tecnologia ou startups?
    Se essas e outras dúvidas lhe ocorreram, você precisa ler Customer Success para descobrir que, muito além de um neologismo, trata-se de uma nova estratégia para lidar com os modelos de negócios baseados em serviços em vez de produtos, em uso ao invés de propriedade. Seja qual for o segmento em que atua, direta ou indiretamente, você será impactado por esse fenômeno.


    Customer success tem a ver com a geração de receita através da criação de drivers de retenção ativa de clientes, de redução do churn, e estratégias de upselling para maximizar o valor do cliente ao longo do seu ciclo de vida, o LTV (Lifetime Value). Customer Success vai muito além da satisfação dos clientes. É saber que a sobrevivência da sua empresa depende do sucesso do negócio do seu cliente, e a partir daí adequar estruturas e processos para crescer de forma rentável e contínua.



    Customer Success: como as empresas inovadoras descobriram que a melhor forma de aumentar a receita é garantir o sucesso dos clientes, vai ajudá-lo a:



    * Compreender o contexto que levou ao início do movimento de customer success



    * Construir uma estratégia de customer success comprovada pelas empresas mais competitivas do mundo



    * Implementar um plano de ação para estruturar a função customer success em sua empresa



    Os clientes querem produtos que os ajudem a alcançar seus próprios resultados. Ao assegurar que seus clientes obtenham valor com seus produtos ou serviços, você está protegendo as receitas recorrentes e criando um cliente para toda a vida. Customer Success mostra como dar início à revolução centrada no cliente e a mantê-la no longo prazo.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788551302798
    Tradutor para link
    Pré vendaNão
    Biografia do autorDan Steinman é um reconhecido especialista e líder no campo de customer success. Foi um dos responsáveis pela criação da Customer Success University, uma plataforma de certificação online para aqueles que procuram desenvolver habilidades na carreira de customer success.
    Peso478g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1.3
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas272
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2017
    Código Interno824509
    Código de barras9788551302798
    AcabamentoBROCHURA
    AutorMURPHY, LINCOLN | MEHTA, NICK | STEINMAN, DAN
    EditoraAUTENTICA BUSINESS
    Sob encomendaNão
    TradutorSERRA, AFONSO CELSO DA CUNHA

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar