DOMINANDO AS TECNOLOGIAS DISRUPTIVAS: APRENDA A COMPREENDER, AVALIAR E TOMAR MELHORES DECISÕES SOBRE
Favoritar
De: R$ 0,00Por: R$ 89,80ou X de
Preço a vista: R$ 89,80
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Do ponto de vista estratégico, as decisões sobre novas tecnologias levam a três questões fundamentais: a primeira diz respeito à intensidade do impacto; a segunda, quando agir; e a terceira, quanto investir.
Partindo do objetivo de ajudar dirigentes e gestores a saírem da posição de “reféns” das tecnologias disruptivas e pararem de gastar tempo, energia e recursos em iniciativas muitas vezes desastrosas, Paul Armstrong desenvolveu o modelo TCD (Tecnologia, Comportamento e Dados).
O modelo TCD é um framework que irá ajudá-lo a analisar em profundidade qualquer tipo de tecnologia emergente e/ou disruptiva, levando-o a uma avaliação mais fria e consistente sobre a real necessidade de se tomar alguma ação concreta em relação à uma nova tecnologia em ascensão.
E
Dominando as Tecnologias Disruptivas
ainda vai além: Armstrong explica passo a passo como implementar um processo permanente e sistemático de avaliação de novas tecnologias em sua empresa, apresentando inclusive como organizar este esforço através da formação de comitês de trabalho multifuncionais e workshops de intervenção. Ele também sugere várias técnicas e estratégias para mobilizar direção, gerência e funcionários em todo o processo.
Dominando as Tecnologias Disruptivas
é, acima de tudo, um livro útil. Isso porque virtualmente todo tipo de negócio está sujeito ao impacto dessas novas tecnologias e saber o que fazer, quando fazer e o esforço a ser empreendido é uma contribuição valiosa para gestores e dirigentes. Portanto, se você procura ter maior domínio sobre as novas tecnologias para tomar decisões estratégicas mais consistentes e que tragam resultados mais efetivos, este é o livro ideal!
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788551305904 |
---|---|
Tradutor para link | SERRA AFONSO CELSO DA CUNHA |
Pré venda | Não |
Biografia do autor | Paul Armstrong é um experiente estrategista de mídias sociais e tecnologia e atualmente administra sua própria empresa de consultoria em tecnologias emergentes, a HERE / FORTH. Armstrong começou sua carreira com o Myspace, Sony e Activision, nos Estados Unidos, antes de retornar ao Reino Unido para se unir à Mindshare, Agência de Mídia Global, para liderar sua equipe de tecnologias sociais. Realiza palestras sobre tecnologias emergentes, tecnologias sociais e estratégia. Já prestou consultoria para marcas como Coca-Cola, Experian, Sony Music, P & G, PwC e várias start-ups de tecnologia. É autor de uma coluna na revista Forbes e também presta consultoria para o governo do Reino Unido na área de estratégia digital. |
Peso | 526g |
Autor para link | ARMSTRONG PAUL |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 1.3 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 304 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2019 |
Código Interno | 877189 |
Código de barras | 9788551305904 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | ARMSTRONG, PAUL |
Editora | AUTENTICA BUSINESS |
Sob encomenda | Não |
Tradutor | SERRA, AFONSO CELSO DA CUNHA |