De: R$ 0,00Por: R$ 99,00ou X de
Preço a vista: R$ 99,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
“Todo líder de produto — não, todo CEO e equipe de gerenciamento sênior devem ler isto. Imediatamente.”— PHIL TERRY, fundador da Collaborative Gain e coautor de Customers Included
“Existem poucas pessoas no mundo com experiência para delinear os segredos das organizações de produto de classe mundial. É isso que Marty e Chris fazem neste livro. Esta é uma leitura essencial para todo líder de produto.”— WYATT JENKINS, Vice-presidente de Produtos Sênior da Procore
“INSPIRADO, de Marty Cagan, motivou uma geração de gerentes de produto a construir produtos que os clientes amam, e EMPODERADO é o projeto que os líderes precisam para transformar suas organizações e capacitar suas equipes a fim de entregar essa inspiração.”— MARTIN ERIKSSON, cofundador da Mind the Product
“EMPODERADO é uma leitura obrigatória para líderes de produto, da mesma forma que INSPIRADO é, indiscutivelmente, o livro mais influente sobre gestão de produtos de tecnologia.”— FELIPE CASTRO, fundador da OutcomeEdge
O que há nas principais empresas de produtos de tecnologia, tais como Amazon, Apple, Google, Netflix e Tesla, que possibilita seu registro de inovação consistente?
A maioria das pessoas pensa que é porque essas empresas são de alguma forma capazes de encontrar e de atrair um nível de talento que torna essa inovação possível. Contudo, a real vantagem não é tanto quem elas contratam, mas sim como permitem que seu pessoal trabalhe em conjunto para resolver problemas difíceis e criar produtos extraordinários.
O objetivo de EMPODERADO é fornecer a você, enquanto líder em gestão de produto, designer de produto ou engenheiro, tudo de que precisa para criar esse ambiente. O livro aborda de frente o motivo pelo qual a maioria das empresas não consegue realmente aproveitar o potencial de seu pessoal para inovar: a liderança de produto.
O livro aborda:
O motivo pelo qual a maioria das empresas não consegue realmente aproveitar o potencial de seu pessoal para inovar;
Criação de uma visão de produto inspiradora e de uma estratégia de produto;
Transformação da organização do produto, de equipes de recurso para equipes de produto empoderadas.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9786555208238 |
---|---|
Tradutor para link | SALGADO DANIEL |
Subtítulo | PESSOAS COMUNS, PRODUTOS EXTRAORDINÁRIOS |
Pré venda | Não |
Biografia do autor | Antes de fundar o Grupo de Produtos do Vale do Silício (SVPG) para perseguir seus interesses em ajudar os outros a criar produtos de sucesso por meio de sua escrita, palestras, aconselhamento e coaching, Marty Cagan atuou como executivo responsável pela definição e pela construção de produtos para algumas das empresas mais bem-sucedidas em todo o mundo, incluindo Hewlett-Packard, Netscape Communications e eBay. Começou sua carreira trabalhando por uma década como desenvolvedor de software na Hewlett-Packard Laboratories — conduzindo pesquisas sobre tecnologia de software e construindo vários produtos para outros desenvolvedores de software. Depois da HP, ingressou na então jovem Netscape Communications Corporation, onde teve a oportunidade de participar do nascimento da indústria da internet. Foi, mais recentemente, vice-presidente sênior de produto e design do eBay, onde foi responsável por definir produtos e serviços para o site de comércio eletrônico global da empresa. Durante sua carreira, desempenhou e gerenciou pessoalmente a maioria das funções de uma organização de produto de software moderna, incluindo gerenciamento de produto, desenvolvimento de software, marketing de produto, design de experiência do usuário, teste de software, gerenciamento de engenharia e gerenciamento geral. Como parte do seu trabalho com o SVPG, é um palestrante convidado constantemente para grandes conferências e empresas importantes em todo o mundo. É graduado pela Universidade da Califórnia em Santa Cruz — com bacharelado em Ciências da Computação e Economia Aplicada — e pelo Stanford University Executive Institute. Também é autor do livro INSPIRADO: Como Criar Produtos de Tecnologia Que os Clientes Amam. |
Peso | 582g |
Autor para link | JONES CHRIS,CAGAN MARTY |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 16 x 23 x 2.8 |
Idioma | Português |
Amostra de conteúdo | Metabooks | https://api.metabooks.com/api/v1/asset/mmo/file/9fe1c4d070c0436d87ba7e668b4fd179?access_token=b44a17d6-3135-458b-b486-f2fbb39c12c5 |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 432 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2022 |
Código Interno | 1001409 |
Código de barras | 9786555208238 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | JONES, CHRIS | CAGAN, MARTY |
Editora | ALTA BOOKS |
Sob encomenda | Não |
Tradutor | SALGADO, DANIEL |