Sinopse
Diversas empresas utilizam como estratégia de preço seguir os preços de seus concorrentes ou, simplesmente, aplicar uma margem sobre o custo de seus produtos. Contudo, essa estratégia não é suficiente para obter sucesso no mercado. É preciso determinar um preço de venda que possibilite à empresa atingir seus objetivos de mercado. No entanto, para que isso ocorra, a empresa deve levar em consideração uma série de fatores, como o valor percebido pelos clientes, a sazonalidade da demanda, a ociosidade da capacidade produtiva e o ciclo de vida dos produtos.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788522514717 |
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Pré venda | Não |
Peso | 230g |
Autor para link | PORTO GILBERTO |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 16 x 0.54 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 104 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2014 |
Código Interno | 978691 |
Código de barras | 9788522514717 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | PORTO, GILBERTO |
Editora | FGV EDITORA |
Sob encomenda | Não |