Minha sacola

    FORMAÇÃO E GESTÃO DE PREÇOS

    Favoritar
    Ref:
    978691

    Produto indisponível:

    Preencha os dados abaixo e seja avisado quando nossos produtos retornarem em estoque:

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Diversas empresas utilizam como estratégia de preço seguir os preços de seus concorrentes ou, simplesmente, aplicar uma margem sobre o custo de seus produtos. Contudo, essa estratégia não é suficiente para obter sucesso no mercado. É preciso determinar um preço de venda que possibilite à empresa atingir seus objetivos de mercado. No entanto, para que isso ocorra, a empresa deve levar em consideração uma série de fatores, como o valor percebido pelos clientes, a sazonalidade da demanda, a ociosidade da capacidade produtiva e o ciclo de vida dos produtos.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788522514717
    Pré vendaNão
    Peso230g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 0.54
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas104
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2014
    Código Interno978691
    Código de barras9788522514717
    AcabamentoBROCHURA
    AutorPORTO, GILBERTO
    EditoraFGV EDITORA
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar