Minha sacola

    GUIA DO MERCADO BRASILEIRO DA MUSICA 2008-2009

    Favoritar
    Ref:
    553417

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    "As novas 'Indústrias musicais', cujo modelo será inevitavelmente muito diferente do atual, as quais são consideradas freqüentemente imprevisíveis de administrar, e por sua matéria prima (a beleza da canção, o talento do artista) ser um componente único e totalmente abstrato, vai se completamente uma das mais sofisticadas redes de profissionais à criação artística brasileira. Por todos estes motivos só posso recomendar a utilização do 'Guia do mercado brasileiro da música' para a orientação de empreendedores nacionais ou internacionais, de artistas novos ou não, de associações de classes aqui e lá fora, pois contém as ferramentas essenciais para informar quem faz e fará o quê, na indústria musical brasileira de amanhã" André Midani

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788562193002
    Pré vendaNão
    Organizador para link
    Peso413g
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas320
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2008
    Código Interno553417
    Código de barras9788562193002
    AcabamentoBROCHURA
    EditoraIMPRENSA OFICIAL SP ***
    Sob encomendaNão
    OrganizadorBOULAY, MARINILDA BERTOLETE

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar