Minha sacola

    GUIA DO MERCADO BRASILEIRO DE MUSICA 2006

    Favoritar
    Ref:
    220943

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    O mercado brasileiro da música oferece hoje perspectivas melhores, após um período difícil sob a onda da pirataria analógica. O 'Guia do mercado brasileiro de música' é uma ferramenta importante para um melhor conhecimento do mercado musical brasileiro. Ele contribui para a consolidação das relações culturais e profissionais entre o Brasil, a França e o resto do mundo, no setor da indústria musical. O livro traz os seguintes temas - Relações culturais; Mercado da música; Artistas e espetáculos; Conexões internacionais; Mídia.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788570604231
    Pré vendaNão
    Peso366g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas328
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2006
    Código Interno220943
    Código de barras9788570604231
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBOULAY, MARINILDA BERTOLETE
    EditoraIMPRENSA OFICIAL SP ***
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar