Minha sacola

    HANDBOOK OF MARKETING RESEARCH, THE: ISSUES, MISUSES, AND FUTURE ADVANCES

    Favoritar
    Ref:
    247740

    De: R$ 4.077,40Por: R$ 2.854,18ou X de

    Economia de R$ 1.223,22

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    The Handbook of Marketing Research: Uses, Misuses, and Future Advances comprehensively explores the approaches for delivering market insights for fact-based decision making in a market-oriented firm. Divided into four parts, the Handbook addresses (1) the different nuances of delivering insights; (2) quantitative, qualitative, and online data gathering techniques; (3) basic and advanced data analysis methods; and (4) the substantial marketing issues that clients are interested in resolving through marketing research.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9781412909976
    Pré vendaNão
    Peso804g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1
    Tipo itemLivro Importado
    Número de páginas720
    Número da edição1ª EDICAO - 2006
    Código Interno247740
    Código de barras9781412909976
    AcabamentoHARDCOVER
    AutorGROVER, RAJIV | VRIENS, MARCO
    EditoraSAGE PUBLICATIONS
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar