Minha sacola

    HOW TO WRITE A GOOD ADVERTISEMENT

    Favoritar
    Ref:
    942830

    De: R$ 254,04Por: R$ 177,83ou X de

    Economia de R$ 76,21

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    2015 Reprint of 1962 Edition. Exact facsimile of the original edition, not reproduced with Optical Recognition Software. This is in effect a short course in copywriting, wherein Schwab offers concise, specific and tested information on every phase of copywriting, including: 100 good headlines and why they work; What the Illustration should and should not do; 22 ways to hold the reader longer; 14 instructive split-run tests and more. Schwab was the head of his own ad agency as well as a student of advertising.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9781614278863
    Pré vendaNão
    Peso390g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23.39 x 15.6 x 1.45
    IdiomaInglês
    Tipo itemLivro Importado
    Número de páginas252
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2015
    Código Interno942830
    Código de barras9781614278863
    AcabamentoPAPERBACK
    AutorSCHWAB, VICTOR O
    EditoraMARTINO FINE BOOKS **
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar