KAM - KEY ACCOUNT MANAGEMENT: COMO GERENCIAR OS CLIENTES ESTRATÉGICOS DA SUA EMPRESA PARA VENDER MAI
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Sinopse
KAM – Key Account Management: como gerenciar os clientes estratégicos da sua empresa para vender mais e melhor
, Malcolm McDonald e Beth Rogers apresentam uma metodologia sólida e objetiva para que seu negócio alcance o máximo do potencial desses consumidores.
Nesta obra, você aprofundará seu entendimento sobre: o que são key accounts e qual a importância deles para os resultados de uma empresa; como selecionar clientes especiais para o desenvolvimento de um trabalho de marketing e vendas customizado; como elaborar um plano para cada key account, explorando todo seu potencial; o papel do key account manager, ou gerente de clientes especiais, profissional capaz de gerir e desenvolver as contas especiais; e muito mais.
Após a leitura deste livro, profissionais de vendas e marketing serão capazes de implantar ou aperfeiçoar os processos e as técnicas de Key Account Management (KAM) em seus negócios e, com isso, obter melhores resultados no atendimento de clientes especiais.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788551304730 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 451g |
Autor para link | MCDONALD MALCOLM,SERRA AFONSO CELSO DA CUNHA,ROGERS BETH |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 1.3 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 256 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2019 |
Código Interno | 863936 |
Código de barras | 9788551304730 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | MCDONALD, MALCOLM | SERRA, AFONSO CELSO DA CUNHA | ROGERS, BETH |
Editora | AUTENTICA BUSINESS |
Sob encomenda | Não |