De: R$ 0,00Por: R$ 284,90ou X de
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Nesse contexto, a Autêntica Business reuniu quatro de seus melhores títulos sobre marketing para que você esteja por dentro dessa revolução:
-
Neuromarketing
: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores.
-
Digital Branding
: estratégias, táticas e ferramentas para impulsionar o seu negócio na era digital.
-
Video Marketing
: como usar o domínio do vídeo nos canais digitais para turbinar o marketing de produtos, marcas e negócios.
-
ABM – Account-Based Marketing
: como acelerar o crescimento nas contas estratégicas com planos de marketing exclusivos.
Em
Neuromarketing
, Darren Bridger mostra como utilizar o neuromarketing para obter mais resultados em suas interações com clientes e consumidores. O livro ajudará profissionais de marketing, comunicação e design a desenvolverem produtos, marcas, experiências, campanhas e outras iniciativas mais impactantes e engajadoras.
Para compreender as inúmeras ferramentas de comunicação digital, redes sociais, técnicas de SEO e
growth hacking
, você precisa ler
Digital Branding
, de Daniel Rowles. Após mergulhar nesse universo fascinante, você será capaz de: analisar a jornada dos seus clientes, estabelecer políticas e práticas para suas redes sociais, compreender e utilizar os mecanismos de busca ao seu favor, preparar seu
branding
para o
mobile
, fazer publicidade on-line, usar o e-mail marketing adequadamente, escolher e implementar ferramentas de CRM e automação de marketing e ainda integrar todas essas iniciativas em um processo de
digital branding
consistente e mensurável.
Ainda dentro do marketing digital, você precisa se preparar para a emergência e a predominância dos vídeos como forma de comunicação de produtos e marcas com seus mercados. Em
Video Marketing
, Jon Mowat, CEO da Hurricane Media e uma das maiores autoridades mundiais no assunto, desmistifica o
video marketing
e ensina o passo a passo para você elaborar um planejamento e produzir vídeos de marketing de forma sistemática e em escala.
O último livro deste kit é o
ABM – Account-Based Marketing
, de Bev Burgess e Dave Munn.
ABM
é o livro ideal para profissionais de marketing e vendas que atuam em negócios B2B (
business-to-business
) e estão sentindo na própria pele as dificuldades para atingirem suas metas. Após a leitura da obra, esses profissionais estarão mais preparados para elaborar planos de marketing exclusivos para suas contas estratégicas e, com isso, alavancar seus resultados.
A leitura desses quatro livros será capaz de atualizá-lo nas principais metodologias e tendências do marketing em nível global. Você ampliará seus conhecimentos e terá muito mais repertório para sua atuação profissional, seja como gestor, empreendedor ou pesquisador da área.
Então, aproveite as condições especiais desta oferta e comece hoje mesmo a se tornar um profissional de marketing e comunicação mais atualizado e capacitado para lidar com os desafios de um mundo cada vez mais digital e competitivo.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9786586040708 |
---|---|
Pré venda | Não |
Biografia do autor | Bev Burgess - É Senior Vice President da ITSMA (Information Technology Services Marketing Association), na Europa, e lidera seu projeto Global ABM Practice Leader, que presta consultoria e treinamento para empresas do mundo todo que estão planejando, desenvolvendo e implementando programas de ABM. Burgess é membro do The Chartered Institute of Marketing e esteve à frente de altos cargos na British Gas, Epson e Fujitsu. Durante o período em que atuou como Managing Director na ITSMA, liderou as atividades de aprendizagem e consultoria da empresa na região e apoiou pessoalmente organizações como Accenture, BT, CSC, HP, IBM, Orange e Xerox. Burgess é Volunteer Business Mentor na The Prince’s Trust e oferece mentoria a jovens que se juntaram ao The Prince’s Trust Enterprise Programme e buscam desenvolver seus negócios. |
Peso | 1380g |
Autor para link | BRIDGER DARREN,MOWAT JON,BURGESS BEV,MUNN DAVE,ROWLES DANIEL |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 16 x 4 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 1296 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2020 |
Código Interno | 908721 |
Código de barras | 9786586040708 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | BRIDGER, DARREN | MOWAT, JON | BURGESS, BEV | MUNN, DAVE | ROWLES, DANIEL |
Editora | AUTENTICA BUSINESS |
Sob encomenda | Sim |