Minha sacola

    KIT MARKETING

    Favoritar
    Ref:
    908721

    Por: R$ 284,90ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    O marketing vem passando por uma verdadeira revolução nos últimos anos, o que tem levado os profissionais da área a se atualizar permanentemente para não se tornarem obsoletos diante da rápida digitalização dos negócios.



    Nesse contexto, a Autêntica Business reuniu quatro de seus melhores títulos sobre marketing para que você esteja por dentro dessa revolução:



    -
    Neuromarketing
    : como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores.


    -
    Digital Branding
    : estratégias, táticas e ferramentas para impulsionar o seu negócio na era digital.


    -
    Video Marketing
    : como usar o domínio do vídeo nos canais digitais para turbinar o marketing de produtos, marcas e negócios.


    -
    ABM – Account-Based Marketing
    : como acelerar o crescimento nas contas estratégicas com planos de marketing exclusivos.



    Em
    Neuromarketing
    , Darren Bridger mostra como utilizar o neuromarketing para obter mais resultados em suas interações com clientes e consumidores. O livro ajudará profissionais de marketing, comunicação e design a desenvolverem produtos, marcas, experiências, campanhas e outras iniciativas mais impactantes e engajadoras.



    Para compreender as inúmeras ferramentas de comunicação digital, redes sociais, técnicas de SEO e
    growth hacking
    , você precisa ler
    Digital Branding
    , de Daniel Rowles. Após mergulhar nesse universo fascinante, você será capaz de: analisar a jornada dos seus clientes, estabelecer políticas e práticas para suas redes sociais, compreender e utilizar os mecanismos de busca ao seu favor, preparar seu
    branding
    para o
    mobile
    , fazer publicidade on-line, usar o e-mail marketing adequadamente, escolher e implementar ferramentas de CRM e automação de marketing e ainda integrar todas essas iniciativas em um processo de
    digital branding
    consistente e mensurável.



    Ainda dentro do marketing digital, você precisa se preparar para a emergência e a predominância dos vídeos como forma de comunicação de produtos e marcas com seus mercados. Em
    Video Marketing
    , Jon Mowat, CEO da Hurricane Media e uma das maiores autoridades mundiais no assunto, desmistifica o
    video marketing
    e ensina o passo a passo para você elaborar um planejamento e produzir vídeos de marketing de forma sistemática e em escala.



    O último livro deste kit é o
    ABM – Account-Based Marketing
    , de Bev Burgess e Dave Munn.
    ABM
    é o livro ideal para profissionais de marketing e vendas que atuam em negócios B2B (
    business-to-business
    ) e estão sentindo na própria pele as dificuldades para atingirem suas metas. Após a leitura da obra, esses profissionais estarão mais preparados para elaborar planos de marketing exclusivos para suas contas estratégicas e, com isso, alavancar seus resultados.



    A leitura desses quatro livros será capaz de atualizá-lo nas principais metodologias e tendências do marketing em nível global. Você ampliará seus conhecimentos e terá muito mais repertório para sua atuação profissional, seja como gestor, empreendedor ou pesquisador da área.



    Então, aproveite as condições especiais desta oferta e comece hoje mesmo a se tornar um profissional de marketing e comunicação mais atualizado e capacitado para lidar com os desafios de um mundo cada vez mais digital e competitivo.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9786586040708
    Pré vendaNão
    Biografia do autorBev Burgess - É Senior Vice President da ITSMA (Information Technology Services Marketing Association), na Europa, e lidera seu projeto Global ABM Practice Leader, que presta consultoria e treinamento para empresas do mundo todo que estão planejando, desenvolvendo e implementando programas de ABM. Burgess é membro do The Chartered Institute of Marketing e esteve à frente de altos cargos na British Gas, Epson e Fujitsu. Durante o período em que atuou como Managing Director na ITSMA, liderou as atividades de aprendizagem e consultoria da empresa na região e apoiou pessoalmente organizações como Accenture, BT, CSC, HP, IBM, Orange e Xerox. Burgess é Volunteer Business Mentor na The Prince’s Trust e oferece mentoria a jovens que se juntaram ao The Prince’s Trust Enterprise Programme e buscam desenvolver seus negócios.
    Peso1380g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 4
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas1296
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2020
    Código Interno908721
    Código de barras9786586040708
    AcabamentoBROCHURA
    AutorBRIDGER, DARREN | MOWAT, JON | BURGESS, BEV | MUNN, DAVE | ROWLES, DANIEL
    EditoraAUTENTICA BUSINESS
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar