Minha sacola

    MARKETING - PRINCIPIOS E APLICAÇOES

    Favoritar
    Ref:
    582774

    Por: R$ 53,00

    Preço a vista: R$ 53,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    O Marketing como disciplina tem mostrado sua importância nas mais diversas áreas do conhecimento. Hoje fala-se muito em marketing para serviços, indústria, áreas da saúde, educação, política etc. O fato é que, para qualquer enfoque que se pretenda, as bases fundamentais são as mesmas e aplicáveis nas diferentes situações. Este livro apresenta o conteúdo fundamental do marketing para cursos de graduação em Administração e para o desenvolvimento de disciplinas de marketing em quaisquer outros cursos. A proposta é disponibilizar para os alunos de graduação os conceitos mais importantes e garantir o entendimento das idéias-chave que regem o processo de administração do marketing.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788575160442
    Pré vendaNão
    Peso344g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões24 x 17 x 0.7
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas192
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2003
    Código Interno582774
    Código de barras9788575160442
    AcabamentoBROCHURA
    AutorREIS, MARCELO DE CARVALHO | MANDETTA, RUBENS
    EditoraALINEA
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar