De: R$ 0,00Por: R$ 69,90ou X de
Preço a vista: R$ 69,90
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Escrito por alguns dos maiores nomes do marketing, este livro é leitura essencial para:
- Executivos que desejam dar novo significado às suas vidas e organizações;
- Gestores que precisam de inspirações e evidências para o seu trabalho diário, a fim de lidar com a gestão da mudança necessária em resposta às forças impulsionadoras de tecnologia, sociedade e ecologia;
- Professores, treinadores e coaches que querem aplicar os princípios mais recentes de marketing;
- Estudantes e estagiários que desejam se preparar para o futuro;
- Clientes de qualquer tipo que precisam distinguir empresas líderes;
- Funcionários de fornecedores e parceiros que anseiam em ajudar suas empresas a se destacarem.
Os autores revisam o status quo do marketing e delineiam sua evolução para o novo marketing H2H. O modelo de marketing human to human incorpora design thinking, lógica de domínio de serviço e as últimas inovações em digitalização, e oferece um caminho para encontrar significado em um mundo conturbado.
Ao realizar a tradução deste livro, o coautor
Marcos Bedendo
também adaptou o texto para a realidade brasileira, trazendo exemplos que fazem sentido em nosso contexto e nos aproximam dos conceitos explorados.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9786558104216 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 495g |
Autor para link | KOTLER PHILIP,BEDENDO MARCOS,PFOERTSCH WALDEMAR,SPONHOLZ UWE |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 1.92 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 368 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2024 |
Código Interno | 1099601 |
Código de barras | 9786558104216 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | KOTLER, PHILIP | BEDENDO, MARCOS | PFOERTSCH, WALDEMAR | SPONHOLZ, UWE |
Editora | BENVIRA |
Sob encomenda | Não |