Minha sacola

    MARKETING PARA FRANQUIAS

    Favoritar
    Ref:
    650816

    Por: R$ 85,80

    Preço a vista: R$ 85,80

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    As melhores práticas para franqueadores e franqueadosApresenta dicas preciosas, tanto para franqueados efranqueadores, como para profissionais de comunicação e estudantes que buscam conhecer melhor os conceitos e ideias do marketing para uma rede de franquias. Além disso, o livro traz a experiência dos autores abordando importantes temas para o estudo dos casos de franquias, como: fundo de marketing, marketing de inauguração, comunicação institucional, comunicação no ponto de venda e o papel da Internet com as redes sociais. Comentários:?Neste livro, Filomena e Denis dão dicas preciosas, tanto para franqueados e franqueadores, como para profissionais de comunicação, estudantes e todos que, por algum motivo, se interessem em conhecer melhor como funciona, na prática, o marketing nas redes de franquias. E além de tudo, este é o primeiro livro específico sobre marketing para franquias em todo o mundo. Fico extremamente feliz que tenha sido escrito por dois brasileiros.?Marcelo Cherto, presidente do Grupo Cherto e membro da Academia Brasileira de Marketing?Um dia a dona Olita pegou na minha mão de criança e me ajudou a escrever as primeiras palavras. A gente nunca esquece aqueles que nos desvendam o imprescindível. Por isso, se franquia e/ou rede é o seu negócio, depois de ler Marketing para franquias você nunca mais vai esquecer Denis Santini e Filomena Garcia. A cada página, Denis e Filomena conduzem o leitor não apenas por um caminho, mas por todas as possíveis encruzilhadas que desafiam franqueadores e franqueados quando se trata de marketing e comunicação, inundando de conhecimento, ideias e luz todos os recantos de dúvida ou insegurança. Mantenha este livro na sua cabeceira, na pasta, na mesa de trabalho. Ao longo de sua trajetória como gestor, você vai voltar a ele em muitos momentos, e será sempre um alívio ter à mão a experiência e os insights desses dois craques.?Christina Carvalho Pinto, presidente do Grupo Full Jazz Comunicação?É marketing tratado por quem realmente entende do assunto. E é franquia descrita por quem domina esta que, sem dúvida alguma, é a forma de varejo organizada, eficaz e de maior capilaridade do mundo. Não tenho dúvida de que esta obra pioneira de Denis Santini e Filomena Garcia vai ajudar, e muito, aqueles que quiserem realizar um trabalho sério, eficiente e competitivo em marketing para suas redes de franquias.?Flavio Maia, diretor de marketing, expansão e franquias do Bob?s e vice-presidente da ABF-RJ

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788502109865
    SubtítuloAS MELHORES PRÁTICAS PARA FRANQUEADORES E FRANQUEADOS
    Pré vendaNão
    Peso294g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões22.4 x 15.2 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas168
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2011
    Código Interno650816
    Código de barras9788502109865
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSANTINI, DENIS | PEREIRA, FILOMENA HELENA GARCIA
    EditoraSARAIVA UNI - POD **
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar