Minha sacola

    PUBLICIDADE QUE ENTRETÉM: A CIRCULAÇÃO TRANSBORDADA DE CONTEÚDOS DE MARCA

    Favoritar
    Ref:
    859061

    Por: R$ 81,00

    Preço a vista: R$ 81,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    O livro Publicidade que entretém: a circulação transbordada de conteúdos de marca analisa as formas de publicidade que se apresentam como conteúdo audiovisual, associando ao discurso persuasivo elementos fortes de entretenimento. A obra reflete conceitualmente sobre a publicidade em tempos contemporâneos, verificando sua sofisticação de linguagem desde sua origem, ainda nos classificados, até a atualidade. O conteúdo de marca surge como formato que pretende entreter os consumidores em seus momentos de ócio, com a intenção de ampliar seus níveis de lembrança. O livro traz um levantamento que observa, no intervalo entre 2012 e 2016, a presença do conteúdo de marca na comunicação de quatro anunciantes brasileiros, identificando peças publicitárias que se apresentam sob formatos de curtas-metragens, videoclipes, documentários, entre outros, indo muito além dos formatos tradicionais de 30 segundos inseridos nos intervalos comerciais da televisão. A partir de amplo material coletado, o autor analisa esses conteúdos com base na Semiótica da Expressividade Marcária, mas também recorre à Circulação Midiática para verificar como o sujeito consumidor é convocado a interagir com as marcas e a participar do processo de compartilhamento dessas mensagens em seus perfis nas redes sociais. A obra é um importante apanhado sobre um dos principais formatos publicitários da atualidade no Brasil e traz contribuições para acadêmicos e profissionais de mercado, por meio de reflexões sobre o conteúdo de marca, forma de comunicação ainda nova, que desafia profissionais de propaganda e inquieta consumidores.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788547322984
    SubtítuloA CIRCULAÇAO TRANSBORDADA DE CONTEUDOS DE MARCA
    Pré vendaNão
    Peso200g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 0.2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas211
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2019
    Código Interno859061
    Código de barras9788547322984
    AcabamentoBROCHURA
    AutorVIANA, PABLO MORENO FERNANDES
    EditoraAPPRIS
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar