Minha sacola

    XNA 3.0 PARA DESENVOLVIMENTO DE JOGOS - NO WINDOWS, ZUNE E XBOX 360

    Favoritar
    Ref:
    605934

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    O objetivo do livro é apresentar ao leitor a visão da arquitetura XNA e o processo de desenvolvimento de um jogo completo. São apresentadas técnicas de programação de jogos, desde o planejamento do projeto ao desenvolvimento de jogos 2D, inserindo funcionalidades de som e rede e, por último, o desenvolvimento de um jogo 3D em primeira pessoa do início ao fim, implementando um framework básico que poderá ser utilizado em jogos, com suporte a sistema de iluminação e shader, cenário outdoor com skydome e terreno, animação de personagens 3D e técnicas simples de inteligência artificial e física. O CD-ROM que acompanha o livro contém os códigos fonte do livro e o que é necessário para começar a usar o XNA. Inclui o Visual Studio 2008 Express, o XNA Framework e uma série de exemplos e projetos criados por brasileiros.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788574523514
    Pré vendaNão
    Peso514g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 1
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas460
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2010
    Código Interno605934
    Código de barras9788574523514
    AcabamentoBROCHURA C/ CD-ROM
    AutorLOBAO, ALEXANDRE
    EditoraBRASPORT
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar