De: R$ 64,90Por: R$ 45,43ou X de
Preço a vista: R$ 45,43
Economia de R$ 19,47Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Ana Couto é precursora da disciplina do branding no Brasil e acredita que, se as marcas nacionais fizerem uma gestão rigorosa do intangível com foco em criação de valor, terão plenas condições de se manterem firmes e fortes no mercado, além de competir em pé de igualdade com gigantes globais. Por isso, em seu novo livro,
A (r)evolução do branding
, ela mostra que as empresas devem estar prontas para:
Descobrir como criar um branding forte;
Perceber o momento ideal para um rebranding;
Conhecer a metodologia para entender seu código genético, expandindo a visão do branding que integra a estratégia de marca, negócio e comunicação
Fazer a gestão de valor no dia a dia da operação pelo Valometry, uma ferramenta desenvolvida pela agência, entendendo como performar bem nas três ondas de valor: Produto, Pessoas e Propósito.
Perceber a importância da coerência das organizações que precisam ser, fazer e falar;
Aprender com os exemplos reais — de sucesso ou não —, por meio de cases globais e brasileiros.
“Branding não é uma mudança de marca, é o marco de uma mudança. É a disciplina que ajuda na gestão contínua do valor intangível da organização.”
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9786555444001 |
---|---|
Pré venda | Não |
Biografia do autor | Formada em Design pela PUC-Rio, Ana Couto tem mestrado em Visual Communication pelo Pratt Institute, em Nova York, e especialização em Branding pela Kellogg School of Management. Em 2015, formou-se no curso OPM (Owner/President Management Program), em Harvard. Fundou a agência Ana Couto em 1993, com a proposta de usar o design como ferramenta para construir marcas fortes. Desde então, expandiu a oferta da agência para um serviço integrado, que vai da estratégia de marca à propaganda. É referência em branding no Brasil e constrói valor de marca para grandes clientes há 30 anos. Autora de publicações internacionais em livros especializados, também recebeu diversas premiações das áreas do design e da comunicação, além de ser jurada em premiações internacionais. Em 2015 lançou a LAJE, plataforma de inovação com o objetivo de criar um novo mindset de negócios no Brasil. |
Peso | 302g |
Autor para link | COUTO ANA |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 1 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 192 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2024 |
Código Interno | 1082993 |
Código de barras | 9786555444001 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | COUTO, ANA |
Editora | GENTE |
Sob encomenda | Não |