Minha sacola

    acao-black-friday-gente

    A (R)EVOLUÇÃO DO BRANDING

    Favoritar
    Ref:
    1082993

    De: R$ 64,90Por: R$ 45,43

    Preço a vista: R$ 45,43

    Economia de R$ 19,47

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Descubra como fazer um branding forte e ser a empresa coerente entre o que é, faz e fala!



    Ana Couto é precursora da disciplina do branding no Brasil e acredita que, se as marcas nacionais fizerem uma gestão rigorosa do intangível com foco em criação de valor, terão plenas condições de se manterem firmes e fortes no mercado, além de competir em pé de igualdade com gigantes globais. Por isso, em seu novo livro,
    A (r)evolução do branding
    , ela mostra que as empresas devem estar prontas para:



    Descobrir como criar um branding forte;
    Perceber o momento ideal para um rebranding;
    Conhecer a metodologia para entender seu código genético, expandindo a visão do branding que integra a estratégia de marca, negócio e comunicação
    Fazer a gestão de valor no dia a dia da operação pelo Valometry, uma ferramenta desenvolvida pela agência, entendendo como performar bem nas três ondas de valor: Produto, Pessoas e Propósito.
    Perceber a importância da coerência das organizações que precisam ser, fazer e falar;
    Aprender com os exemplos reais — de sucesso ou não —, por meio de cases globais e brasileiros.

    “Branding não é uma mudança de marca, é o marco de uma mudança. É a disciplina que ajuda na gestão contínua do valor intangível da organização.”

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9786555444001
    Pré vendaNão
    Biografia do autorFormada em Design pela PUC-Rio, Ana Couto tem mestrado em Visual Communication pelo Pratt Institute, em Nova York, e especialização em Branding pela Kellogg School of Management. Em 2015, formou-se no curso OPM (Owner/President Management Program), em Harvard. Fundou a agência Ana Couto em 1993, com a proposta de usar o design como ferramenta para construir marcas fortes. Desde então, expandiu a oferta da agência para um serviço integrado, que vai da estratégia de marca à propaganda. É referência em branding no Brasil e constrói valor de marca para grandes clientes há 30 anos. Autora de publicações internacionais em livros especializados, também recebeu diversas premiações das áreas do design e da comunicação, além de ser jurada em premiações internacionais. Em 2015 lançou a LAJE, plataforma de inovação com o objetivo de criar um novo mindset de negócios no Brasil.
    Peso302g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas192
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2024
    Código Interno1082993
    Código de barras9786555444001
    AcabamentoBROCHURA
    AutorCOUTO, ANA
    EditoraGENTE
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar