Minha sacola

    A ALMA, O CORAÇÃO E O CÉREBRO DO VAREJO

    Favoritar
    Ref:
    949582

    Por: R$ 50,00

    Preço a vista: R$ 50,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Em um mercado tão desafiador e instável como o do varejo, como construir, destacar e manter sua marca?


    É com maestria que
    Luiz Antonio Secco
    responde a essas e a outras questões em A alma, o coração e o cérebro do varejo.


    Em seis capítulos, o autor discorre sobre a criação e a gestão da marca, com dicas de ações diárias para maximizar resultados. Descobrir a essência, definir objetivos e planejar estratégias para colocá-los em prática é primordial nessa trajetória.

    Dados os passos iniciais, é hora de descobrir como tornar-se destino e transformar-se em autoridade. O consumidor pensa imediatamente em sua marca quando precisa comprar um produto específico?

    A loja tem o artigo ideal para seu público-alvo? Aliás, você sabe quem é seu cliente-alvo? Além de criação de e-commerce, conversão em vendas, demarcação automática e gestão em momentos de crise, a obra reúne temas de extrema importância para quem almeja entrar e, sobretudo, permanecer nesse campo.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788577564804
    Pré vendaNão
    Biografia do autorLuiz Antonio Secco é engenheiro formado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), com MBA pela Harvard Business School. Lançou-se na área de varejo no final dos anos 1970 e tornou-se CEO de uma das principais lojas de departamentos dos anos 1980, a Mesbla. Como empresário, foi sócio da Company, Cantão/Redley, Body Glove, Tablestore e Nova Era. Com mais de 250 marcas no currículo, hoje é sócio-fundador da Azov, empresa de consultoria e educação voltada para o varejo e especializada em recrutamento e seleção, e-commerce, plataformas de CRM etc. Além de assessorar empresas em planejamento e gestão de operações, ministra cursos, palestras, workshops e seminários para o mercado varejista.
    Peso440g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas256
    Número da edição2ª EDIÇÃO - 2021
    Código Interno949582
    Código de barras9788577564804
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSECCO, LUIZ ANTONIO
    EditoraSENAC - RIO
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar