De: R$ 0,00Por: R$ 98,00ou X de
Preço a vista: R$ 98,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Ao mesmo tempo, alimentamos gratuitamente o conteúdo desses sites com atualizações de status, tweets, vídeos, fotos, opiniões e ajuda. Em nossas interações online, também geramos um sem-número de dados de usuário que podem ser extraídos, reaproveitados e vendidos aos anunciantes. No campo da pesquisa em mídia digital, essas práticas têm sido vistas cada vez mais como mão de obra, trabalho que fazemos gratuitamente e que beneficia as empresas de mídia e seus anunciantes. Adolescentes e crianças também são bem-vindos.
Como usuários da web comercial, estamos social e criativamente engajados na produção de vários tipos de sociabilidade significativa, mas também somos considerados trabalhadores explorados pelas empresas das plataformas de comunicação. Como podemos reconciliar essas contradições e compreender o significado econômico e social da mídia digital?
A expressão dona de casa digital é provocativa, diz Jarrett, mas, ao mesmo tempo, remete a uma história que ficou bem conhecida com o livro Calibã e a Bruxa, de Silvia Federici: desde as origens do capitalismo, da "assim chamada acumulação primitiva", o trabalho feminino, doméstico, afetivo e biológico da mulher é capturado gratuitamente pelo capital....
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9786588230039 |
---|---|
Tradutor para link | AMARAL HUMBERTO |
Subtítulo | FEMINISMO, TRABALHO E MÍDIA DIGITAL |
Pré venda | Não |
Peso | 355g |
Autor para link | JARRETT KYLIE |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 21 x 14 x 1.5 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 303 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2021 |
Código Interno | 965210 |
Código de barras | 9786588230039 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | JARRETT, KYLIE |
Editora | POLITEIA |
Sob encomenda | Não |
Tradutor | AMARAL, HUMBERTO |