Minha sacola

    livros-desconto-gmt-mes

    A ESTRATÉGIA DO OCEANO AZUL

    Favoritar
    Ref:
    863176

    Por: R$ 69,90

    Preço a vista: R$ 69,90

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Edição estendida do best-seller internacional.











    Fenômeno global com mais de 3,6 milhões de exemplares vendidos, 
    A estratégia do oceano azul
     foi publicado em 44 idiomas e se tornou uma obra de referência, adotada por organizações do mundo inteiro, ao desafiar tudo aquilo que se julgava saber sobre os requisitos para o sucesso estratégico.











    “Uma leitura essencial para todo estrategista ou empreendedor disposto a deixar as águas intensamente competitivas e infestadas de tubarões para mergulhar no oceano aberto, repleto de oportunidades.” – 

    Business Insider












    Para os professores W. Chan Kim e Renée Mauborgne, o resultado de uma concorrência acirrada nada mais é que um oceano vermelho sangrento, repleto de rivais que lutam entre si por uma parcela de lucros cada vez menor.






    Com base em um estudo de 150 movimentos estratégicos (que abrangem mais de 100 anos e 30 setores), os autores afirmam que o êxito duradouro não decorre da disputa feroz entre concorrentes, mas da criação de “oceanos azuis” – novos e intocados espaços de mercado prontos para o crescimento.






    Eles apresentam ainda uma abordagem sistemática para tornar a concorrência irrelevante e descrevem os princípios e ferramentas que qualquer organização pode utilizar para criar e desbravar seus próprios oceanos azuis.






    Esta edição ampliada inclui um novo prefácio dos autores, casos de estudo e exemplos atualizados, dois capítulos novos e um terceiro estendido, que aborda as questões mais prementes levantadas pelos leitores nos últimos 10 anos.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788543107028
    Tradutor para link
    SubtítuloCOMO CRIAR NOVOS MERCADOS E TORNAR A CONCORRÊNCIA IRRELEVANTE
    Pré vendaNão
    Biografia do autorW. CHAN KIM E RENÉE MAUBORGNE são professores do INSEAD e codiretores do Instituto de Estratégia do Oceano Azul da mesma instituição. São autores do best-seller internacional A estratégia do oceano azul (Blue Ocean Strategy), reconhecido como uma das obras mais importantes sobre estratégia empresarial já publicadas. O livro entrou para a lista de mais vendidos em cinco continentes e foi traduzido para 44 idiomas. Também escreveram a indispensável sequência A transição para o oceano azul – Passos comprovados para inspirar e gerar crescimento (Blue Ocean Shift), que entrou para as listas do The New York Times e do The Wall Street Journal. Kim e Mauborgne estão entre os três maiores gurus da área de gestão na lista Thinkers50, são membros do Fórum Econômico Mundial e fundadores do Blue Ocean Global Network.
    Peso441g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1.5
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas288
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2019
    Código Interno863176
    Código de barras9788543107028
    AcabamentoBROCHURA
    AutorKIM, W. CHAN | MAUBORGNE, RENÉE
    EditoraSEXTANTE
    Sob encomendaNão
    TradutorSERRA, AFONSO CELSO DA CUNHA

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar