Sinopse
Transforme seu negócio para satisfazer seus clientes e incrementar seu lucro da mesma forma que a Apple. As Apple Stores rendem mais dinheiro por metro quadrado do que qualquer outra loja. Entretanto, no centro do sucesso da Apple e da enorme lealdade de seus consumidores não estão apenas produtos "incrivelmente sensacionais", mas pessoas incríveis que são informadas, treinadas e motivadas a oferecer uma experiência incomparável aos clientes. Em A Experiência Apple, o autor best-seller Carmine Gallo detalha os princípios e as práticas por trás do total comprometimento dos consumidores, e explica como uma marca pode alcançar resultados impressionantes, por meio do mesmo alto padrão de qualidade nos serviços.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788580448085 |
---|---|
Subtítulo | SEGREDOS PARA FORMAR CLIENTES INCRIVELMENTE FIÉIS |
Pré venda | Não |
Peso | 440g |
Autor para link | GALLO CARMINE |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 16 x 2.2 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 304 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2013 |
Código Interno | 712520 |
Código de barras | 9788580448085 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | GALLO, CARMINE |
Editora | LEYA |
Sob encomenda | Não |