"Lydia deseja independência e liberdade. Ela quer viver.
Depois de testemunhar o sofrimento de seus pais em casamentos abusivos e ver uma grande amiga quase cair nessa armadilha, Lydia decide abraçar a solteirice, algo difícil para a herdeira de um marquês que tem a sociedade esperando que ela escolha um marido. Apesar de sua péssima fama porque, dessa vez, a mal falada é ela.
Lydia Preston: rebelde, sem-modos e uma péssima escolha para qualquer cavalheiro com juízo.
Ethan Crompton é do Grupo de Devon. Juízo não é o seu forte, mas possui um título e uma fortuna para proteger, e tias ocupadas em apresentá-lo a toda moça disponível da sociedade.
O problema: ele se importa apenas com a filha do marquês.
Justamente a encrenqueira que prefere envolvê-lo em problemas e escândalos a casar-se com qualquer um, mesmo sob a pena de gerar consequências irreparáveis para ela e sua família. Até seus leais amigos do Grupo de Devon terão de encarar reviravoltas em suas vidas.
Os instintos de Ethan sempre lhe disseram para não se apaixonar por Lydia Preston, pois ela seria o amor que jamais se concretizaria. Ethan só não imaginava que também seria aquele que o destruiria. As consequências dessa temporada pesarão mais do que qualquer outra, e seus caminhos se perderão sob desilusão, vício, despedidas e escolhas dolorosas.
Retorne a Devon e descubra se haverá um jeito de reuni-los para uma nova chance."