Minha sacola

    A INFLUÊNCIA DAS MÍDIAS DIGITAIS NA CULTURA DA INFÂNCIA

    Favoritar
    Ref:
    1105693

    Por: R$ 62,00

    Preço a vista: R$ 62,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Este livro nasce ancorado na pesquisa de mesmo nome que se propôs a analisar as mídias digitais no universo infantil, buscando compreender como influenciam na formação das crianças. A pesquisa contemplou todos os critérios e foi indicada pela Comissão de Avaliação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da PUC-SP para concorrer ao Prêmio Capes de tese 2024. “O livro desafia a perguntar e a responder: Qual o papel de educador? O que ele pode fazer para superar este avanço das redes sociais e das mídias digitais? Além de ser um livro altamente elucidativo, também apresenta possíveis problemas que podem ocorrer na educação para as futuras gerações, fixadas na tela e na interação via digital. (...) Enfim, uma obra que marca as reflexões sobre as mídias e a cultura da infância e vale a pena ser lida, discutida em diferentes contextos e divulgada.” Vera Lúcia Michalany Chaia

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788521703082
    Pré vendaNão
    Peso470g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas282
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2024
    Código Interno1105693
    Código de barras9788521703082
    AcabamentoBROCHURA
    AutorTOQUETÃO, SANDRA CAVALETTI
    EditoraPONTES EDITORES
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar