A LÓGICA DO CONSUMO - VERDADES E MENTIRAS SOBRE POR QUE COMPRAMOS
Favoritar
Por: R$ 49,90ou de
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Sexo na propaganda não vende. Modelos em trajes mínimos e poses provocantes não nos convencem a comprar nada.
Apesar de toda a polêmica, a propaganda subliminar está em toda parte.
As cores são símbolos tão poderosos que podem aumentar significativamente o ritmo cardíaco de uma pessoa.
Os métodos persuasivos das agências de publicidade podem ser muito parecidos com os da religião, e isso sem o menor pudor.
O fato é que muito daquilo que conhecíamos sobre os nossos motivos de consumo estava equivocado. Por meio de uma pesquisa mundial de três anos e sete milhões de dólares, as descobertas do guru das marcas Martin Lindstrom vão cativar qualquer um que já tenha se rendido aos esforços persistentes dos profissionais de marketing para ganhar nossa lealdade, nosso dinheiro e nossas mentes.
"Menino prodígio do mundo do marketing, Martin Lindstrom mostra que o futuro do consumo está dentro das nossas cabeças." — The Sunday Times
"Lindstrom é original, um investigador de primeira. Seu novo livro apresenta um olhar fascinante sobre como os consumidores percebem e reagem aos anúncios, logos, marcas e produtos." — Time
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788595082663 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 310g |
Autor para link | LINDSTROM MARTIN |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 15.5 x 1.3 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 208 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2018 |
Código Interno | 835654 |
Código de barras | 9788595082663 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | LINDSTROM, MARTIN |
Editora | HARPER COLLINS BRASIL* |
Sob encomenda | Não |