Minha sacola

    A MARCA PÓS-MODERNA: PODER E FRAGILIDADE DA MARCA NA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA

    Favoritar
    Ref:
    615087

    Por: R$ 77,90

    Preço a vista: R$ 77,90

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    As marcas contemporâneas jamais foram tão potentes e desejadas e ao mesmo tempo, nunca foram tão criticadas e atacadas. O paradoxo é só aparente porque é a mesma dinâmica que explica a centralização da marca no nosso modo de vida e as críticas às quais estão sujeitas. É a crescente interpenetração da economia, do consumo e da comunicação que explica esta mutação, do tipo pós-moderno.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788560166251
    Pré vendaNão
    Peso455g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 1.7
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas300
    Número da edição2ª EDIÇÃO - 2010
    Código Interno615087
    Código de barras9788560166251
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSEMPRINI, ANDREA
    EditoraESTAÇAO DAS LETRAS E CORES - POD **
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar