De: R$ 0,00Por: R$ 59,80ou X de
Preço a vista: R$ 59,80
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Consideram que essa discussão não pode ser dissociada de uma mais ampla, que diz respeito à formação das professoras polivalentes – aquelas que têm uma formação mais generalista em cursos de nível médio (Habilitação ao Magistério) ou em cursos superiores (Normal Superior e Pedagogia). Nesse sentido, elas analisam como têm sido as reformas curriculares desses cursos e apresentam perspectivas para formadores e pesquisadores no campo da formação docente. O foco central da obra está nas situações matemáticas desenvolvidas em salas de aula dos anos iniciais. A partir dessas situações, as autoras discutem suas concepções sobre o ensino de matemática a alunos dessa escolaridade, o ambiente de aprendizagem a ser criado em sala de aula, as interações que ocorrem nesse ambiente e a relação dialógica entre alunos-alunos e professora-alunos que possibilita a produção e a negociação de significado.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788551306475 |
---|---|
Subtítulo | TECENDO FIOS DO ENSINAR E DO APRENDER |
Pré venda | Não |
Peso | 207g |
Autor para link | NACARATO ADAIR MENDES,MENGALI BRENDA LEME DA SILVA,PASSOS CARMEN LUCIA BRANCAGLION |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 1 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 144 |
Número da edição | 3ª EDIÇÃO - 2019 |
Código Interno | 889554 |
Código de barras | 9788551306475 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | NACARATO, ADAIR MENDES | MENGALI, BRENDA LEME DA SILVA | PASSOS, CARMEN LUCIA BRANCAGLION |
Editora | AUTENTICA EDITORA |
Sob encomenda | Não |