De: R$ 0,00Por: R$ 89,00ou X de
Preço a vista: R$ 89,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
O trabalho criativo não vem com certificado de garantia, mas há um padrão para quem tem sucesso e quem não tem. E se envolver na prática consistente em busca dele é o melhor caminho a seguir.
Baseado no workshop revolucionário da Akimbo, lançado pelo lendário autor Seth Godin, A Prática irá ajudá-lo a se livrar das amarras e encontrar a coragem para fazer e compartilhar um trabalho criativo. Godin é enfático ao afirmar que o bloqueio do escritor é um mito, que a consistência é muito mais importante do que a autenticidade, e que experimentar a síndrome do impostor é um sinal de que você é um ser humano equilibrado. Acima de tudo, ele mostra o que é necessário para transformar sua paixão de uma distração privativa em uma contribuição produtiva — aquela que você sempre procurou compartilhar.
SOBRE O AUTOR
É um empreendedor, autor best-seller e palestrante. Mas, acima de tudo, Seth é um professor. Além de lançar um dos mais populares blogs do mundo, escreveu dezenove best-sellers, incluindo O Melhor do Mundo, Linchpin, Purple Cow, Tribos e What To Do When It’s Your Turn. Seu mais recente livro, Isso é Marketing, foi um best-seller instantâneo em vários países.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9786555205459 |
---|---|
Subtítulo | ENTREGANDO UM TRABALHO CRIATIVO |
Pré venda | Não |
Peso | 300g |
Autor para link | GODIN SETH |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 2 |
Idioma | Português |
Amostra de conteúdo | Metabooks | https://api.metabooks.com/api/v1/asset/mmo/file/4dc5e1a537cc4da78ef738cc1cbf955d?access_token=b44a17d6-3135-458b-b486-f2fbb39c12c5 |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 272 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2021 |
Código Interno | 970651 |
Código de barras | 9786555205459 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | GODIN, SETH |
Editora | ALTA BOOKS |
Sob encomenda | Não |