Minha sacola

    A PRODUÇÃO GRÁFICA

    Favoritar
    Ref:
    999081

    Por: R$ 72,00

    Preço a vista: R$ 72,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Ter conhecimentos de produção gráfica não só ajuda a obter resultados de excelência, como também evita muitos contratempos. Neste livro, Marisa de Lucca explica de forma prática os cuidados que se deve ter no desenvolvimento de projetos de comunicação visual, desde a etapa de criação ao acabamento, abordando a adequação do projeto ao meio em que será exposto, a qualidade das imagens, o aproveitamento de papel, as possibilidades de tinta e os principais problemas de impressão que podem surgir e como resolvê-los. Também são descritos os diferentes tipos de encadernação e de laminação de materiais e os processos relacionados à sustentabilidade que têm sido adotados pela indústria gráfica. Dicas de profissionais da área e um glossário com os principais termos utilizados complementam o conteúdo. Esta publicação do Senac São Paulo visa atender ao público que busca informações em linguagem acessível sobre o universo da produção gráfica e é dirigida tanto a estudantes e profissionais da área como a todos os profissionais de comunicação que lidam com mídia impressa, além de interessados em geral.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788539633395
    SubtítuloE SEU PAPEL NA COMUNICAÇÃO
    Pré vendaNão
    Biografia do autorPublicitária, pós graduada em TI com 25 anos de experiência multidisciplinar adquirida em agências de comunicação e 15 anos de experiência na área de produção gráfica promocional e editorial. Como produtora gráfica foi responsável pela produção de mais de 20 livros de arte, de publicações corporativas para clientes de diversas áreas do mercado e diversas peças promocionais. Como publicitária geriu ações em diversas frentes: B2B, B2C, ativação, promoção, eventos públicos e privados. Para além da atuação no mercado de comunicação, atuou durante 12 anos na área acadêmica, como professora universitária e coordenadora de formação audiovisual.
    Peso440g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões18 x 25 x 1
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas144
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2022
    Código Interno999081
    Código de barras9788539633395
    AcabamentoBROCHURA
    AutorDE LUCCA, ISA
    EditoraSENAC - SP
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar