Minha sacola

    A TEORIA DO CRESCIMENTO DA FIRMA

    Favoritar
    Ref:
    250204

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Publicado pela primeira vez em 1959, na Inglaterra, o clássico A teoria do crescimento da firma, da economista norte-americana Edith Penrose, é finalmente traduzido para o português, tornando-se leitura obrigatória para administradores, economistas e empresários. Ao entender as firmas como conjuntos de recursos humanos dedicados à lucrativa produção de bens e serviços, a autora ressalta a importância do investimento em pesquisas tecnológicas facilitadoras de redução de custos e diversificação de atividades e produtos, por meio das quais se torna possível eliminar obstáculos ao crescimento das empresas. Condição de sobrevivência para as firmas, o crescimento fundamentado em pesquisas tecnológicas tende a ocorrer de forma segura, inserido em áreas de especialização e competência que conformam as bases tecnológicas das produções industriais.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788526807136
    Pré vendaNão
    Peso650g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23 x 16 x 2.3
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas400
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2007
    Código Interno250204
    Código de barras9788526807136
    AcabamentoBROCHURA
    AutorPENROSE, EDITH
    EditoraUNICAMP
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar