Sinopse
Neste artigo essencial, Peter F. Drucker defende que o maior problema subjacente a tantas empresas de sucesso reside no facto de a sua teoria do negócio já não funcionar. A história é conhecida: uma empresa que até ontem era líder de mercado vê-se, de repente, a estagnar e no meio de uma crise. Porém, esta situação não reflete necessariamente um mau trabalho, nem práticas erradas. Na verdade, na maior parte dos casos, as empresas estão a fazer tudo bem, mas sem colherem frutos. Como explicar este paradoxo? As ideias que estiveram na base da criação da empresa já não fazem sentido nesta nova realidade. É esta estrutura que dita o comportamento da empresa, guia as suas decisões, que caminhos seguir e evitar e que parâmetros decidem o que são bons resultados. Neste artigo, Drucker debruça-se sobre esta estrutura para definir aquilo a que chama A Teoria do Negócio.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9789896944087 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 150g |
Autor para link | DRUCKER PETER F. |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 16 x 1.5 |
Idioma | Português |
Tipo item | LIVRO IMPORTADO ADQ MERC INTERNO |
Número de páginas | 64 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2019 |
Código Interno | 950650 |
Código de barras | 9789896944087 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | DRUCKER, PETER F. |
Editora | ACTUAL EDITORA |
Sob encomenda | Não |