Minha sacola

    A VACA ROXA

    Favoritar
    Ref:
    1011828

    Por: R$ 74,90

    Preço a vista: R$ 74,90

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Aprenda a criar produtos e serviços que valham a pena ser comercializados em primeiro lugar.


     


    Em
    A vaca roxa
    , Seth Godin, o blogueiro de negócios mais influente do mundo e pioneiro nas discussões sobre ética no marketing direto on-line, exorta você a colocar uma vaca roxa em tudo que constrói, e em tudo que faz, para criar algo realmente notável.


    Imagine a seguinte situação: um dia, em uma manhã ensolarada, você está no seu carro fazendo uma viagem para o lugar que sempre quis visitar. Em dado instante, você olha para a paisagem, com grandes pastos verdes, e avista um rebanho de vacas. Pode ser que você fique maravilhado e ache agradável olhar todos aqueles animais juntos; só que, a uma certa altura, seguramente você se cansará da mesmice, e não lhe interessará mais assistir àquelas vacas sem graça e comuns fazendo o que se espera que façam.

    Mas e se houvesse algo nesta monotonia que fosse diferente? Que se destacasse? Uma vaca de outra cor — roxa, por exemplo? É com essa analogia que o empreendedor e agente de mudanças Seth Godin estabelece um novo olhar sobre o que as equipes de marketing precisam fazer para que produtos e marcas sejam mais bem-sucedidos em suas vendas.


    O autor demonstra que os métodos antigos de marketing — os
    P
    s tradicionais, como preço, promoção, posição, publicidade, pacote, propagação e permissão — estão fadados ao fracasso por serem previsíveis. A regra, que antes era criar produtos comuns e seguros, associando-os a um ótimo plano de marketing, passou a ser criar produtos marcantes pelos quais as pessoas certas estejam procurando.



    A vaca roxa
    propõe, portanto, um novo modo de impactar o mercado, demonstrando que hoje as marcas ou são extraordinárias ou invisíveis. Seja na carreira profissional ou na venda e consolidação de uma marca ou produto, a segurança é algo arriscado. O caminho para o sucesso é se tornar notável.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788568905722
    Tradutor para link
    SubtítuloCOMO TRANSFORMAR O SEU NEGÓCIO E SE DESTACAR DOS CONCORRENTES
    Pré vendaNão
    Peso290g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões22.5 x 15.5 x 1.1
    IdiomaPortuguês
    Amostra de conteúdo | Metabookshttps://api.metabooks.com/api/v1/asset/mmo/file/c0f5b52a9abf4ada861da844599c818e?access_token=b44a17d6-3135-458b-b486-f2fbb39c12c5
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas182
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2022
    Código Interno1011828
    Código de barras9788568905722
    AcabamentoBROCHURA
    AutorGODIN, SETH
    EditoraBEST BUSINESS
    Sob encomendaNão
    TradutorOSBORNE, VALERIA CHAMON

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar