De: R$ 0,00Por: R$ 74,90ou X de
Preço a vista: R$ 74,90
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Em
A vaca roxa
, Seth Godin, o blogueiro de negócios mais influente do mundo e pioneiro nas discussões sobre ética no marketing direto on-line, exorta você a colocar uma vaca roxa em tudo que constrói, e em tudo que faz, para criar algo realmente notável.
Imagine a seguinte situação: um dia, em uma manhã ensolarada, você está no seu carro fazendo uma viagem para o lugar que sempre quis visitar. Em dado instante, você olha para a paisagem, com grandes pastos verdes, e avista um rebanho de vacas. Pode ser que você fique maravilhado e ache agradável olhar todos aqueles animais juntos; só que, a uma certa altura, seguramente você se cansará da mesmice, e não lhe interessará mais assistir àquelas vacas sem graça e comuns fazendo o que se espera que façam.
Mas e se houvesse algo nesta monotonia que fosse diferente? Que se destacasse? Uma vaca de outra cor — roxa, por exemplo? É com essa analogia que o empreendedor e agente de mudanças Seth Godin estabelece um novo olhar sobre o que as equipes de marketing precisam fazer para que produtos e marcas sejam mais bem-sucedidos em suas vendas.
O autor demonstra que os métodos antigos de marketing — os
P
s tradicionais, como preço, promoção, posição, publicidade, pacote, propagação e permissão — estão fadados ao fracasso por serem previsíveis. A regra, que antes era criar produtos comuns e seguros, associando-os a um ótimo plano de marketing, passou a ser criar produtos marcantes pelos quais as pessoas certas estejam procurando.
A vaca roxa
propõe, portanto, um novo modo de impactar o mercado, demonstrando que hoje as marcas ou são extraordinárias ou invisíveis. Seja na carreira profissional ou na venda e consolidação de uma marca ou produto, a segurança é algo arriscado. O caminho para o sucesso é se tornar notável.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788568905722 |
---|---|
Tradutor para link | OSBORNE VALERIA CHAMON |
Subtítulo | COMO TRANSFORMAR O SEU NEGÓCIO E SE DESTACAR DOS CONCORRENTES |
Pré venda | Não |
Peso | 290g |
Autor para link | GODIN SETH |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 22.5 x 15.5 x 1.1 |
Idioma | Português |
Amostra de conteúdo | Metabooks | https://api.metabooks.com/api/v1/asset/mmo/file/c0f5b52a9abf4ada861da844599c818e?access_token=b44a17d6-3135-458b-b486-f2fbb39c12c5 |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 182 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2022 |
Código Interno | 1011828 |
Código de barras | 9788568905722 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | GODIN, SETH |
Editora | BEST BUSINESS |
Sob encomenda | Não |
Tradutor | OSBORNE, VALERIA CHAMON |