Sinopse
Este pequeno livro foi publicado pela primeira vez, na forma de conto, no Saturday Evening Post, em abril de 1916. Apesar de ser a história de um publicitário, foi logo considerado como ideia embrionária para se obter sucesso incomum no mundo dos negócios e das profissões. E ele continua atual nos dias de hoje, quando o mercado consumidor passa por uma transformação em produtos e serviços de tal ordem em que a objetividade se tornou palavra-chave para quem busca alçar voos maiores na vida profissional. Muitas vezes, pessoas e empresas buscam fórmulas de vendas, administração ou publicidade complexas, multifacetadas, sofisticação e multimídias, mas o que elas deveriam mesmo buscar é…O Óbvio Se você conseguir passar uma mensagem que lhe pareça óbvia, o mais provável é que ela também pareça óbvia para as outras pessoas – inclusive os clientes. E quando a mensagem é óbvia para os clientes, eles a entendem e compram o que você tem para oferecer. Ora, o seu objetivo não era conseguir exatamente isso?
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788562409189 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 100g |
Autor para link | UPDEGRAFF ROBERT R. |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 18 x 12.5 x 1 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 80 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2015 |
Código Interno | 746934 |
Código de barras | 9788562409189 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | UPDEGRAFF, ROBERT R. |
Editora | FARO EDITORIAL |
Sob encomenda | Não |