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Sinopse
Também enfatiza a necessidade de um modelo ético na gestão de dados pessoais, destacando marcos normativos e ferramentas regulatórias. O autor defende a participação do Estado na criação e execução responsável de uma Política Nacional eficaz para a proteção de dados pessoais, com ênfase na transparência e no combate a vieses discriminatórios e deterministas. Sugere-se uma conexão entre o consumo identitário à responsabilidade social corporativa no âmbito de atuação das plataformas eletrônicas, enfatizando a importância do compliance e da solução online de conflitos. Tais questões são abordadas de forma transdisciplinar, envolvendo o Direito do Consumidor, o Direito Digital, o Direito Processual Civil, a Economia Comportamental e a Filosofia, com referências empíricas e de Direito Comparado para enriquecer o debate sobre o papel dos algoritmos na vida do consumidor.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9786526019191 |
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Pré venda | Não |
Peso | 460g |
Autor para link | VERBICARO DENNIS |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 1.8 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 360 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2023 |
Código Interno | 1076785 |
Código de barras | 9786526019191 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | VERBICARO, DENNIS |
Editora | REVISTA DOS TRIBUNAIS |
Sob encomenda | Não |