Sinopse
O surgimento do mundo digital sinalizou uma mudança iminente na indústria da publicidade. Ainda dinheiro, cocaína e calvins eram a base do consumismo flagrante. Com os telefones celulares ao virar da esquina e a morte da imprensa no ar, os anunciantes ainda estavam dedicando dólares substanciais a uma das décadas mais ultrajantes, extravagantes e prósperas do século 20.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9783836588614 |
---|---|
Pré venda | Não |
Editor | HEIMANN, JIM |
Peso | 2400g |
Editor para link | HEIMANN JIM |
Autor para link | HELLER STEVEN |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 25 x 19 x 3 |
Idioma | Inglês |
Tipo item | LIVRO IMPORTADO ADQ MERC INTERNO |
Número de páginas | 640 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2022 |
Código Interno | 1014004 |
Código de barras | 9783836588614 |
Acabamento | HARDCOVER |
Autor | HELLER, STEVEN |
Editora | TASCHEN DO BRASIL ** |
Sob encomenda | Não |