Sinopse
Revisite a década de 1990 em um enorme compêndio de joias de publicidade que vendiam a Geração X e os baby boomers, de Game Boys a Boyz II Men. Apresentando seis capítulos abrangendo comida, moda, entretenimento e carros, página após página de anúncios nos lembram como o sexo e os sucessos de bilheteria abriram caminho para uma década de visuais irônicos, legais e clássicos, que fecharam um século e nos levaram para o próximo. .
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9783836565677 |
---|---|
Pré venda | Não |
Editor | HEIMANN, JIM |
Peso | 2550g |
Editor para link | HEIMANN JIM |
Autor para link | HELLER STEVEN |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 25 x 19 x 4 |
Idioma | Inglês |
Tipo item | LIVRO IMPORTADO ADQ MERC INTERNO |
Número de páginas | 656 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2020 |
Código Interno | 1014254 |
Código de barras | 9783836565677 |
Acabamento | HARDCOVER |
Autor | HELLER, STEVEN |
Editora | TASCHEN DO BRASIL ** |
Sob encomenda | Não |