Minha sacola

    APRENDA GOOGLE ANALYTICS

    Favoritar
    Ref:
    1102317

    Por: R$ 72,90

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Aprenda Google Analytics
    Por que o Google Analytics 4 é o modelo de dados mais moderno disponível para a análise de marketing digital? Em vez de simplesmente apresentar relatórios do que aconteceu, as novas integrações em nuvem do GA4 permitem mais ativação de dados, vinculando dados online e offline em todos os nossos fluxos para fornecer dados de marketing de ponta a ponta. Este livro prático o preparará para o futuro do marketing digital demonstrando como o GA4 provê suporte para essas integrações adicionais em nuvem.

    O autor, Mark Edmondson, desenvolvedor especializado do Google para Google Analytics e Google Cloud, apresenta uma visão geral concisa, porém abrangente, do GA4 e de suas integrações em nuvem. Analistas de dados, negócios e marketing aprenderão as principais facetas do poderoso e novo modelo analítico do GA4, com tópicos que incluem arquitetura, estratégia, ingestão, armazenamento e modelagem de dados. Você verá casos de uso de ativação de dados comuns e obterá a orientação de que precisa para implementá-los.

    Você aprenderá:
    • Como o Google Cloud é integrado ao GA4.
    • Quais casos de uso as integrações do GA4 podem permitir.
    • As habilidades e os recursos necessários para criar as integrações de GA4.
    • Quanta coleta de dados de GA4 é necessária para permitir casos de uso.
    • O processo de elaborar fluxos de dados desde a estratégia ao armazenamento, à modelagem e à ativação de dados.
    • Como adaptar os casos de uso para se adequarem às necessidades do seu negócio.
    ***
    “Aprenda Google Analytics nos ajuda a usar cada item da caixa de ferramentas não apenas para entender nossos dados, mas criar a vantagem competitiva de ativar nossos dados para gerar valor e crescimento.”
    — Melinda Schiera, estrategista analítica

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788550821160
    Tradutor para link
    SubtítuloGERANDO IMPACTO COMERCIAL E INSIGHTS
    Pré vendaNão
    Peso385g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 15.7 x 1.4
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas288
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2024
    Código Interno1102317
    Código de barras9788550821160
    AcabamentoBROCHURA
    AutorEDMONDSON, MARK
    EditoraALTA BOOKS
    Sob encomendaNão
    TradutorAMORIM, RENAN

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar