AS ARMAS DA PERSUASÃO 2.0 – A NOVA EDIÇÃO DO CLÁSSICO DE ROBERT B. CIALDINI SOBRE A ARTE DE&NBS
Favoritar
De: R$ 0,00Por: R$ 59,90ou X de
Preço a vista: R$ 59,90
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
As armas da persuasão
, o clássico de dr. Robert Cialdini, contém depoimentos inéditos de profissionais, estudos de caso de táticas sociais em meios digitais, resumos ao final de cada capítulo e um princípio de persuasão inédito, focado em Marketing
Domine a arte de influenciar pessoas, conquiste o “sim” para o seu negócio e aprenda estratégias de marketing infalíveis com o trabalho científico do Pai da Persuasão.
“Robert Cialdini fez o impossível: melhorou uma obra-prima.” – Daniel Kahneman, vencedor do Prêmio Nobel e autor de
Rápido e devagar
.
Em seu livro clássico sobre a arte da persuasão, dr. Robert Cialdini explica o que leva as pessoas a dizerem “sim” ? e como usar esse conhecimento na prática.
Esta nova edição revista e ampliada traz os seis princípios universais da persuasão e adiciona um princípio inédito, a unidade.
Descubra quais são as armas da influência:
Reciprocidade:
exige que uma pessoa tente retribuir, na mesma maneira, o que outra pessoa forneceu;
Afeição:
enfatiza fatores que influenciam a proximidade, como atração física, elogios e familiaridade;
Aprovação social:
estimula o consentimento de uma pessoa a um pedido, informando-lhe que outros indivíduos também concordam com ele.
Autoridade:
é resultado do indivíduo ser visto tanto como especialista quanto como uma pessoa confiável;
Escassez:
aciona a tendência humana da aversão à perda, já que pessoas atribuem mais valor a oportunidades limitadas;
Compromisso e coerência:
garantem um compromisso inicial e estão propensos a funcionar bem com pessoas mais experientes;
Unidade:
princípio inédito desta edição, focado em marketing digital. Refere-se à ideia de pertencimento, um fator fundamental que leva a sentimentos de “nós”.
Ensinando como usar gatilhos mentais para se tornar um mestre na arte da persuasão, esta obra best-seller do New York Times irá equipá-lo para conquistar o sucesso em qualquer área da sua vida.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9786555111811 |
---|---|
Tradutor para link | BARREIROS EDMUNDO |
Subtítulo | EDIÇÃO REVISTA E AMPLIADA |
Pré venda | Não |
Peso | 825g |
Autor para link | B. CIALDINI ROBERT |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 15.5 x 3.2 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 656 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2021 |
Código Interno | 950847 |
Código de barras | 9786555111811 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | B. CIALDINI, ROBERT |
Editora | HARPER COLLINS BRASIL* |
Sob encomenda | Não |
Tradutor | BARREIROS, EDMUNDO |