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    AS ARMAS DA PERSUASÃO 2.0 – A NOVA EDIÇÃO DO CLÁSSICO DE ROBERT B. CIALDINI SOBRE A ARTE DE&NBS

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    Sinopse

    A nova edição atualizada de
    As armas da persuasão
    , o clássico de dr. Robert Cialdini, contém depoimentos inéditos de profissionais, estudos de caso de táticas sociais em meios digitais, resumos ao final de cada capítulo e um princípio de persuasão inédito, focado em Marketing




    Domine a arte de influenciar pessoas, conquiste o “sim” para o seu negócio e aprenda estratégias de marketing infalíveis com o trabalho científico do Pai da Persuasão.




    “Robert Cialdini fez o impossível: melhorou uma obra-prima.” – Daniel Kahneman, vencedor do Prêmio Nobel e autor de
    Rápido e devagar
    .



    Em seu livro clássico sobre a arte da persuasão, dr. Robert Cialdini explica o que leva as pessoas a dizerem “sim” ? e como usar esse conhecimento na prática.

    Esta nova edição revista e ampliada traz os seis princípios universais da persuasão e adiciona um princípio inédito, a unidade.

    Descubra quais são as armas da influência:


    Reciprocidade:
    exige que uma pessoa tente retribuir, na mesma maneira, o que outra pessoa forneceu;



    Afeição:
    enfatiza fatores que influenciam a proximidade, como atração física, elogios e familiaridade;



    Aprovação social:
    estimula o consentimento de uma pessoa a um pedido, informando-lhe que outros indivíduos também concordam com ele.



    Autoridade:
    é resultado do indivíduo ser visto tanto como especialista quanto como uma pessoa confiável;



    Escassez:
    aciona a tendência humana da aversão à perda, já que pessoas atribuem mais valor a oportunidades limitadas;



    Compromisso e coerência:
    garantem um compromisso inicial e estão propensos a funcionar bem com pessoas mais experientes;



    Unidade:
    princípio inédito desta edição, focado em marketing digital. Refere-se à ideia de pertencimento, um fator fundamental que leva a sentimentos de “nós”.


    Ensinando como usar gatilhos mentais para se tornar um mestre na arte da persuasão, esta obra best-seller do New York Times irá equipá-lo para conquistar o sucesso em qualquer área da sua vida.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9786555111811
    Tradutor para link
    SubtítuloEDIÇÃO REVISTA E AMPLIADA
    Pré vendaNão
    Peso825g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 15.5 x 3.2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas656
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2021
    Código Interno950847
    Código de barras9786555111811
    AcabamentoBROCHURA
    AutorB. CIALDINI, ROBERT
    EditoraHARPER COLLINS BRASIL*
    Sob encomendaNão
    TradutorBARREIROS, EDMUNDO

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