Minha sacola

    AS CAMPANHAS ELEITORAIS NO SÉCULO XXI

    Favoritar
    Ref:
    980455

    Por: R$ 109,70ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    As Campanhas Eleitorais no século XXI – um olhar sobre os desafios para combater a apatia e a desconfiança do eleitor” é resultado de mais de 30 anos de envolvimento do autor em campanhas eleitorais no Brasil, Portugal e Paraguai e na consultoria política a mandatos. O livro, oriundo da tese de doutorado defendida na Universidade de Lisboa em 2018, traz uma análise sobre a democracia, o desgaste do processo eleitoral com o desencanto dos eleitores e a necessidade de uma releitura do marketing político, agregando ao marketing transacional as ferramentas do marketing relacional e do marketing holístico.
    A obra, com a nova dinâmica de relacionamento social, a partir do incremento das redes sociais na internet, propõe um reposicionamento do marketing político, fazendo uma incursão na evolução do marketing como ciência, ao avançar sobre diversos modelos que se adaptam à realidade do marketing político e que podem constituir-se em nova dinâmica para a comunicação política. Duas pesquisas fazem parte do universo do livro: a primeira, com dez políticos com cargos diretivos em seus partidos; a segunda, com um grupo de consultores políticos. Além disso, apresenta um estudo de caso: a (improvável) vitória do candidato Hildon Chaves, em Porto Velho, capital do Estado de Rondônia. Por fim, Marcelo Pimentel traz um roteiro de ações que fundamenta a atividade do marketing político no terreno de operações das campanhas eleitorais. Ou seja, trata-se de uma obra que mergulha no universo teórico, tão comum nas teses acadêmicas, mas que traz a configuração do mundo prático do dia a dia dos consultores de marketing político, tão necessária para a reflexão de quem tem o desafio de assessorar políticos.
    384 páginas
    ISBN 978-65-5361-027-9

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9786553610279
    SubtítuloUM OLHAR SOBRE OS DESAFIOS PARA COMBATER A APATIA E A DESCONFIANÇA DO ELEITOR
    Pré vendaNão
    Peso600g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 3
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas384
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2022
    Código Interno980455
    Código de barras9786553610279
    AcabamentoBROCHURA
    AutorPIMENTEL, MARCELO
    EditoraKOTTER EDITORIAL
    Sob encomendaNão

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar