De: R$ 0,00Por: R$ 109,70ou X de
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
A obra, com a nova dinâmica de relacionamento social, a partir do incremento das redes sociais na internet, propõe um reposicionamento do marketing político, fazendo uma incursão na evolução do marketing como ciência, ao avançar sobre diversos modelos que se adaptam à realidade do marketing político e que podem constituir-se em nova dinâmica para a comunicação política. Duas pesquisas fazem parte do universo do livro: a primeira, com dez políticos com cargos diretivos em seus partidos; a segunda, com um grupo de consultores políticos. Além disso, apresenta um estudo de caso: a (improvável) vitória do candidato Hildon Chaves, em Porto Velho, capital do Estado de Rondônia. Por fim, Marcelo Pimentel traz um roteiro de ações que fundamenta a atividade do marketing político no terreno de operações das campanhas eleitorais. Ou seja, trata-se de uma obra que mergulha no universo teórico, tão comum nas teses acadêmicas, mas que traz a configuração do mundo prático do dia a dia dos consultores de marketing político, tão necessária para a reflexão de quem tem o desafio de assessorar políticos.
384 páginas
ISBN 978-65-5361-027-9
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9786553610279 |
---|---|
Subtítulo | UM OLHAR SOBRE OS DESAFIOS PARA COMBATER A APATIA E A DESCONFIANÇA DO ELEITOR |
Pré venda | Não |
Peso | 600g |
Autor para link | PIMENTEL MARCELO |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 3 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 384 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2022 |
Código Interno | 980455 |
Código de barras | 9786553610279 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | PIMENTEL, MARCELO |
Editora | KOTTER EDITORIAL |
Sob encomenda | Não |