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Sinopse
Com as redes sociais, a divulgação do que ocorre no mundo tornou-se muito rápida; assim, quando o jornal chega às bancas, a maioria das notícias já é conhecida pelo leitor. Atualmente, toda a notícia tende a ser sensacionalista, pois o que o leitor não sabe é sobre o sensacionalismo, porque a informação ele já tem. Com a modernidade, a diferença no momento é de que o enunciador da empresa-jornal vai criar o sensacionalismo pela estratégia de fazer rir ou de fazer indignar-se, podendo, assim, além de causar sensações no leitor, construir a adesão ao que está sendo noticiado.
O objetivo desta publicação é apresentar como o jornalismo sensacionalista causa sensações nos leitores e, por causa disso, há um alto grau de subjetividade e emoção, o que propicia as estratégias de adesão que buscam suprir as carências do leitor. Por meio das sensações, é possível apresentar explicações; entretanto, do ponto de vista jornalístico, são necessárias investigação e constatação.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9786525027715 |
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Subtítulo | A CONSTRUÇÃO DO ESCÂNDALO PELO SENSACIONALISMO |
Pré venda | Não |
Peso | 290g |
Autor para link | PAULA DEBORAH GOMES DE,SILVEIRA REGINA CÉLIA PAGLIUCHI DA |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 2 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 189 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2022 |
Código Interno | 1013311 |
Código de barras | 9786525027715 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | PAULA, DEBORAH GOMES DE | SILVEIRA, REGINA CÉLIA PAGLIUCHI DA |
Editora | APPRIS |
Sob encomenda | Não |