De: R$ 263,33Por: R$ 184,33ou X de
Economia de R$ 79,00Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
As Leis do Marketing evitam que se cometam erros que podem destruir uma empresa ou produto num piscar de olhos. São 22 princípios fundamentais que inevitavelmente levarão ao sucesso da sua estratégia. Leia este livro e descubra aquilo que funciona e aquilo que prejudica a sua empresa. A única forma de não infringir estas leis e colocar o seu negócio em perigo é conhecer cada uma delas.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9789895702473 |
---|---|
Pré venda | Não |
Peso | 300g |
Autor para link | RIES AL,TROUT JACK |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23.5 x 15.5 x 1.1 |
Idioma | PORTUGUÊS DE PORTUGAL |
Tipo item | Livro Importado |
Número de páginas | 152 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2024 |
Código Interno | 1095098 |
Código de barras | 9789895702473 |
Acabamento | PAPERBACK |
Autor | RIES, AL | TROUT, JACK |
Editora | ALMA DOS LIVROS (PORTUGAL) |
Sob encomenda | Sim |