Minha sacola

    AS LEIS DOS MARKETING 22 PRICÍPIOS IMUTÁVEIS

    Favoritar
    Ref:
    1095098

    De: R$ 263,33Por: R$ 184,33ou X de

    Economia de R$ 79,00

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Alguns gestores acreditam que um programa de marketing bem concebido, bem executado e bem financiado naturalmente terá sucesso. Mas não é bem assim… Milhões de dólares são todos os dias deitados fora em campanhas de marketing relevantes, mas que não possuem a mínima chance de ter sucesso.

    As Leis do Marketing evitam que se cometam erros que podem destruir uma empresa ou produto num piscar de olhos. São 22 princípios fundamentais que inevitavelmente levarão ao sucesso da sua estratégia. Leia este livro e descubra aquilo que funciona e aquilo que prejudica a sua empresa. A única forma de não infringir estas leis e colocar o seu negócio em perigo é conhecer cada uma delas.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9789895702473
    Pré vendaNão
    Peso300g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões23.5 x 15.5 x 1.1
    IdiomaPORTUGUÊS DE PORTUGAL
    Tipo itemLivro Importado
    Número de páginas152
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2024
    Código Interno1095098
    Código de barras9789895702473
    AcabamentoPAPERBACK
    AutorRIES, AL | TROUT, JACK
    EditoraALMA DOS LIVROS (PORTUGAL)
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar