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    ATENDIMENTO AO PÚBLICO

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    Sinopse

    O livro demonstra aspectos importantes para o desenvolvimento do atendimento ao público nas empresas, independentemente do porte, ramo ou tipo de atividade bem como as maneiras de satisfação do cliente. Aborda os conceitos pertinentes à área; as formas de atendimento; as principais teorias da motivação; características básicas do perfil do profissional de atendimento; e aspectos relacionados à qualidade no atendimento. Destaca os tipos de atendimento e algumas técnicas utilizadas no mundo empresarial; as diferenças entre cliente externo e interno; a importância da comunicação efetiva; as características da equipe de atendimento, seus papéis e detalhes da integração; gestão de reclamações e mediação de conflitos; fatores que influenciam na gestão de relacionamento; uso das teorias e de atitudes positivas; e a influência da psicologia nas interações sociais.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788536527468
    Pré vendaNão
    Peso332g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões24 x 17 x 0.7
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas136
    Número da edição1ª EDIÇÃO
    Código Interno857765
    Código de barras9788536527468
    AcabamentoBROCHURA
    AutorTANI, ZULEICA RAMOS
    EditoraERICA - POD **
    Sob encomendaNão

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