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    ATENDIMENTO NA ERA 4.0

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    Sinopse

    Na era 4.0, o grande diferencial das organizações é a capacidade de oferecer uma experiência memorável para o cliente e, nesse sentido, o atendimento é o elemento chave.
    E, ao falarmos de atendimento ao cliente, procuramos abranger, neste livro, todas as possíveis interfaces: o atendimento virtual, o telefônico e o pessoal; considerando, ainda, as características específicas de cada uma delas e agregando elementos do design de serviços, do relacionamento com públicos diferenciados (deficientes e idosos) e do desenvolvimento das equipes, um dos aspectos mais importantes.
    Mesmo porque são as pessoas que fazem a experiência do cliente ser inesquecível, seja no projeto de uma interface, como, por exemplo, num site; seja em um chat, ou, ainda, no contato telefônico ou pessoalmente; seja como for, a competitividade, a digitalização das relações e o senso de urgência criam o cenário de que se tem apenas uma única chance de encantar o cliente e gerar negócios. Para tanto, temos que estar preparados.
    Como dizia Philip Kotler (o papa do marketing), “você não tem uma segunda chance de causar uma primeira boa impressão” e, nesse sentido, o livro Atendimento ao cliente na era 4.0, criando a melhor experiência para seu cliente traz um conjunto completo de informações que o ajudarão a se tornar uma organização memorável para seus clientes, por meio de um atendimento de excelência.
    Todo esse conteúdo é abordado ao longo de 10 capítulos, sendo que, ao final de cada um, há um resumo com os principais tópicos e um checklist, para uma verificação de como anda o seu atendimento ao cliente.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9786558203261
    SubtítuloCOMO CRIAR A MELHOR EXPERIÊNCIA PARA O SEU CLIENTE
    Pré vendaNão
    Peso230g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaSim
    Dimensões23 x 16 x 2
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas119
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2020
    Código Interno924543
    Código de barras9786558203261
    AcabamentoBROCHURA
    AutorAGUIAR, VICTOR
    EditoraARTERA EDITORA
    Sob encomendaNão

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