Minha sacola

    BASES E CONCEITOS PARA PENSAR E PLANEJAR MÍDIA E COMUNICAÇÃO

    Favoritar
    Ref:
    1111133

    Por: R$ 195,00ou X de

    Comprar

    Calcule o frete:

    Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.

    Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

    Editora
    ISBN
    Páginas
    Idioma
    Peso
    Acabamento

    Sinopse

    Esta obra busca esclarecer o papel das mídias na comunicação social e a importância de se criar mensagens que sejam plenamente compreendidas pelo público-alvo. Nesse sentido, são apresentadas as aplicações gerais da mídia e os termos que ela contempla, de modo que seja possível obter bons resultados no que diz respeito à comunicação. Trata-se de um trabalho essencial tanto para acadêmicos quanto para profissionais das áreas de comunicação e marketing.

    Ficha Técnica

    Especificações

    ISBN9788522713424
    Pré vendaNão
    Peso567g
    Autor para link
    Livro disponível - pronta entregaNão
    Dimensões21 x 14.3 x 2.4
    IdiomaPortuguês
    Tipo itemLivro Nacional
    Número de páginas486
    Número da edição1ª EDIÇÃO - 2024
    Código Interno1111133
    Código de barras9788522713424
    AcabamentoBROCHURA
    AutorSANTOS, ALEXANDRE CORREIA DOS
    EditoraINTERSABERES **
    Sob encomendaSim

    Conheça outros títulos da coleção

      Este livro é vendido

      SOB ENCOMENDA

      Prazo estimado para disponibilidade em estoque: dias úteis

      (Sujeito aos estoques de nossos fornecedores)

      +

      Prazo do frete selecionado.

      (Veja o prazo total na sacola de compras)

      Comprar