De: R$ 0,00Por: R$ 54,00ou X de
Preço a vista: R$ 54,00
Calcule o frete:
Para envios internacionais, simule o frete no carrinho de compras.
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Sinopse
Em uma era dominada pela hiperconexão, muitos encontram-se navegando em um mar de ansiedade e comparação interminável. As oportunidades de estar online são vastas, mas o custo emocional e psicológico dessa exposição contínua pode ser alto. Como então, pode-se aproveitar os benefícios da tecnologia sem se perder em suas armadilhas?
“Bem-Estar Digital” surge como um farol nesse oceano turbulento. Este livro não é apenas um manual de estratégias. É um convite para transformar radicalmente a sua relação com a tecnologia, de forma equilibrada e enriquecera. Rafael Terra, renomado especialista em tendências digitais, compartilha 12 princípios fundamentais para cultivar uma vida digital que promova oportunidades, saúde, felicidade e, acima de tudo, paz interior.
Ao adotar estas práticas, você será incentivado a criar um ambiente online que respeita seus limites pessoais e valoriza conexões humanas autênticas. O objetivo é claro: usar a tecnologia de forma produtiva e significativa, mantendo uma conexão humana autêntica e satisfatória.
Cada princípio, da autoconsciência à des-conexão planejada, é uma porta de entrada para entender como podemos usar o digital a nosso favor, não como fonte de estresse.
Prepare-se para transformar sua experiência digital e encontrar um equilíbrio saudável entre vida online e offline. A jornada começa agora!
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9786556951270 |
---|---|
Subtítulo | OS 12 PRINCÍPIOS PARA VIVER MELHOR NO MUNDO HIPERCONECTADO |
Biografia do autor | RAFAEL TERRA é pioneiro na intersecção entre marketing digital e bem-estar digital no Brasil, reconhecido por sua abordagem inovadora ao explorar como a vida online pode ser otimizada para promover oportunidades e saúde mental. Com 20 anos no Mercado Digital, já realizou consultorias e gestão de projetos digitais para + de 600 grandes marcas nacionais e internacionais, incluindo Mercado Livre, Coca-Cola, Petronas, Bradesco, Braskem, Unimed, Redbull, Intelbras, STIHL, Sicredi, Santander Cultural entre outras. É presença confirmada como palestrante nos principais eventos de marketing e inovação do país, com + de 500 palestras em 18 Estados. Incluindo 2x no palco do RD Summit, o maior evento de Marketing e Vendas da América Latina. Atua como professor de MBA de Marketing Digital e Redes Sociais nas principais instituições de ensino do Brasil, incluindo USP, ESPM e PUC. Entre cursos online e presenciais, já teve mais de 50.000 mil alunos satisfeitos. Também é autor de outros três livros: Instagram Marketing, Autoridade Digital e Copywriting. Todos estão nas listas dos mais vendidos na categoria Marketing Digital da Amazon no Brasil. |
Pré venda | Não |
Peso | 160g |
Autor para link | TERRA RAFAEL |
Livro disponível - pronta entrega | Sim |
Dimensões | 23 x 16 x 0.7 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 112 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2024 |
Código Interno | 1106335 |
Código de barras | 9786556951270 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | TERRA, RAFAEL |
Editora | DVS EDITORA |
Sob encomenda | Não |