Sinopse
Este livro tem o objetivo principal de discutir estratégias adotadas por concessionárias de serviços públicos (em especial distribuidoras de gás natural) para atender situações de emergência. As informações apresentadas foram coletadas a partir da realização de um benchmarking envolvendo um total de oito empresas (três que atuam no Brasil - Comgas, Eletropaulo e Gas Natural Fenosa, duas que atuam na Colômbia - Gases del Caribe e Gases de Occidente, duas que atuam nos Estados Unidos - Con Edison e PG&E, e uma que atua em Cingapura - Singapore Power), e abrangem questões relacionadas ao fluxo geral de atendimento de emergência, ao despacho e gestão de equipes de campo e aos diferentes protocolos adotados de acordo com os diferentes tipos de ocorrências.
Ficha Técnica
Especificações
ISBN | 9788568483831 |
---|---|
Subtítulo | TECNOLOGIAS E PROCESSOS PARA LIDAR COM EMERGENCIAS |
Pré venda | Não |
Peso | 243g |
Autor para link | SANTOS EDMILSON MOUTINHO DOS,FOSSA ALBERTO JOSE,SGARBI FELIPE DE ALBUQUERQUE,JOHANN DANIELE |
Livro disponível - pronta entrega | Não |
Dimensões | 23 x 16 x 0.8 |
Idioma | Português |
Tipo item | Livro Nacional |
Número de páginas | 132 |
Número da edição | 1ª EDIÇÃO - 2018 |
Código Interno | 853129 |
Código de barras | 9788568483831 |
Acabamento | BROCHURA |
Autor | SANTOS, EDMILSON MOUTINHO DOS | FOSSA, ALBERTO JOSE | SGARBI, FELIPE DE ALBUQUERQUE | JOHANN, DANIELE |
Editora | SYNERGIA * |
Sob encomenda | Não |